Boa tarde!
É o seguinte, o meu Router deixou de ligar as luzes, nenhuma luz liga, mas tenho Internet e todos os serviços.
Eu já reiniciei o router, já o desliguei por 5 minutos e continua igual.
Já tentei usar o suporte mas aquilo vai sempre para o assistente virtual mesmo na área de Criar Pedidos, antes não era assim, havia pessoas reais que tratavam do assunto.
Pois tenho medo que o router deixe de funcionar e ficar sem os serviços e bem como nunca sei as indicações que o router possa dar quando realmente tiver um problema mais sério.
Obrigado
A única luz que deve estar ligada é o power.
Pois eu sei disso
Para sair do Assistente Digital diga “Falar com um assistente”.
Se tudo o resto funciona como sempre, será um problema com da luz e não do equipamento.
No apoio técnico, nesta fase, não vão fazer nada.
Pois não
Impecável.
Boa!
O serviço chegou a falhar? Fizeram testes? Notaram alguma anomalia
Não falhou o serviço e não foram efetuados testes, simplesmente trocaram o equipamento por outro. Ao qual eu fiquei MUITO satisfeito com a Meo pela atenção dada, pois gosto que tudo esteja a funcionar como é suposto funcionar.
Muito bom! Nem sempre é assim tão fácil. Mais um cliente satisfeito.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.