Skip to main content
Solução

Luzes do Router não ligam

  • October 4, 2024
  • 8 respostas
  • 626 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Boa tarde!

É o seguinte, o meu Router deixou de ligar as luzes, nenhuma luz liga, mas tenho Internet e todos os serviços.

Eu já reiniciei o router, já o desliguei por 5 minutos e continua igual.
Já tentei usar o suporte mas aquilo vai sempre para o assistente virtual mesmo na área de Criar Pedidos, antes não era assim, havia pessoas reais que tratavam do assunto.

Pois tenho medo que o router deixe de funcionar e ficar sem os serviços e bem como nunca sei as indicações que o router possa dar quando realmente tiver um problema mais sério.

Obrigado

Solução por Ricardo27

@byHelix 

Se tudo o resto funciona como sempre, será um problema com da luz e não do equipamento.

No apoio técnico, nesta fase, não vão fazer nada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 4, 2024

A única luz que deve estar ligada é o power.


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • October 4, 2024

Pois eu sei disso @Ricardo27 olho para o router quase todos os dias quando passo por ele para ir ao WC durante a noite. Mas como referi a cima nenhuma luz está ligada. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 4, 2024

@byHelix 

Para sair do Assistente Digital diga “Falar com um assistente”.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • October 4, 2024

@byHelix 

Se tudo o resto funciona como sempre, será um problema com da luz e não do equipamento.

No apoio técnico, nesta fase, não vão fazer nada.


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • October 10, 2024

Pois não @Ricardo27 simplesmente já me efetuaram a troca do router por um outro, quase no dia seguinte.
Impecável.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 10, 2024

Boa!

O serviço chegou a falhar? Fizeram testes? Notaram alguma anomalia


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • October 10, 2024

Não falhou o serviço e não foram efetuados testes, simplesmente trocaram o equipamento por outro. Ao qual eu fiquei MUITO satisfeito com a Meo pela atenção dada, pois gosto que tudo esteja a funcionar como é suposto funcionar.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 10, 2024

Muito bom! Nem sempre é assim tão fácil. Mais um cliente satisfeito.