Skip to main content

LG WebOs

• February 1, 2025
  • 15 respostas
  • 2170 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Por favor, criem a aplicação MEO para LG WebOs! 

Obrigado 🙏

February 1, 2025

Experimente enviar a sugestão para a equipa de desenvolvimento da app MEO em Feedback MEO na Android TV

15 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@bvhadland 

Infelizmente aqui no fórum, não sei se a sua sugestão pode chegar a MEO e nem lhe conseguirmos dizer se a MEO está a desenvolver uma app para webOS

A MEO já tem app para Android TV, e recentemente lançaram uma app para as TVs da Samsung (Tizen):

E eu espero que, já que lançaram para as TVs Samsung, que esteja para breve a criação e o lançamento de uma app para as TVs LG (WebOS), pois eu também gostava muito que existisse uma app MEO nesse sistema.

Iremos esperar....

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Experimente enviar a sugestão para a equipa de desenvolvimento da app MEO em Feedback MEO na Android TV

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@bvhadland 

Finamente a app MEO já está disponível nas TV's LG (webOS)

Sabe Mais Aqui:

Nota: Se a sua TV for de 2021 ou mais antiga, Infelizmente a app não irá estar disponível, pois está apenas nas TVs lançadas após 2022

Forum|alt.badge.img+1
  • Dinamizador Júnior
  • May 2, 2025

Finalmente app para as smartv LG, mas faltam lá coisas, como as gravações manuais (a pasta guardados), mudar os canais com os numeros do comando e nos canais sporttv introduzir o modo ambiente de estádio nas transmissões em direto dos jogos de futebol.  Vocês vão tratar das coisas que faltam? Cumps.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 2, 2025

Olá ​@joao98 

"Vocês" não se aplica, somos apenas clientes, pode enviar feedback através da app, não tenho a certeza se está disponível (o feedback) na LG, mas já verifico.

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • May 5, 2025

Boa tarde, alguem tem e pode disponibilizar o link ou a APP da MEO que está na WebStore da LG?
Já andei à procura e não encontro a APP para download. Obrigado

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 5, 2025

Olá ​@SMalacuto 

Se não aparece é porque a sua TV não é compatível.

@joao98 

Estive a ver e não dá para enviar feedback pela LG, só pela Android se quiser fazer essas sugestões.

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • May 5, 2025

Boa tarde ana_Paula, obrigada pela informação, mas o que eu queria mesmo é poder fazer download dessa versão MEO para tv da LG mas no computador para fazer testes através webOS Dev Manager , obrigada.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 5, 2025

Forum|alt.badge.img
  • Visitante
  • August 4, 2025

Tenho uma LG C3 oled48c34la com o webos24/9.2.2-58

Instalei a apk meo... supostamente para poder ver através do meo go fora de casa que tenho subscrito no meu serviço…

Acontece que esta tv não está noutra casa…

E não me deixa ligar ao serviço meo go…

Quando abro a apk... aparece a mensagem:

"Para usar esta aplicação deve ser cliente de televisão Meo. "

Isto não tem lógica... como eu fora de casa...ligado através de sinal de internet na segunda habitação acedo ao meo go fora de casa?? Aparentemente o que eu entendo é que tinha que estar ligado à rede original de casa...ou a um wifi da meo…

Se usar no telemóvel eu abro o meo go fora de casa sem problema esteja ligado a qualquer rede de Internet... porque é que na apk da TV não acontece o mesmo???

Devia ir para uma página para eu fazer o login da minha conta com as minhas credenciais da meo... e funcionar como funciona nos telemóveis…

Solicito à meo que repare a situação da apk no web os da LG... E QUE FUNCIONE O LOGIN COMO NAS APKS DOS TELEMOVEIS...INDEPENDENTEMENTE DA REDE EM QUE ESTOU LIGADO...pois se tenho o serviço fora de casa do meo go subscrito...devo poder aceder a ele…

Aguardo informação à minha exposição 

Obrigado 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Pedro Rúben 

Isso é mesmo assim

A app MEO para TV's e Boxes, Android TV, Apple TV, Tizen OS (TV's Samsung) e WebOS (TV's LG), é uma app que oferece o Acesso a Todas as Funcionalidades do Serviço TV da MEO, e que substitui assim o uso de uma MEOBox Tradicional. Mas o Acesso a essa app só funciona em Exclusivamente Dentro de Casa, quando Ligado a Internet de um Serviço TV+NET Fibra da MEO.

Essa é uma app/Serviço, Totalmente Diferente e Distinto (e que então não deve ser Confundido) com a app/Serviço MEO Go.

O Serviço MEO Go, é então o Único que premite o acesso tanto Dentro de Casa, como também Fora de Casa (com a subscrição MEO Go Fora de Casa). Mas o Acesso é apenas pela app MEO Go que é Exclusiva, e Optimizada, apenas para Telemóveis e Tablet's Android e iOS, ou também no Website MEO Go para aceder em PC's

A Solução para conseguir ver o MEO Go Fora de Casa em uma TV, é usar o ChromeCast. Necessita então de uma TV com ChromeCast e um Telemóvel, para assim usar a app MEO Go no Telemóvel e enviar qualquer Canal e Conteúdo por ChromeCast para a sua TV.

Forum|alt.badge.img

A minha tv lg c4 parece que nao tem chromecast para transmitir do tlm para tv, a outra maneira?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Miguel Martins valdreu 

Aceda ao "Painel Casa" na Sua TV (Onde pode Encontrar as Entradas, os Seus Dispositivos Inteligentes, e o seu Telemóvel) aí na Zona "Mobile" ou "Telemóvel" pode Encontrar, e Seleccionar, o "Google Cast" ou "ChromeCast Built-in". 

Após Seleccionar a opção "ChromeCast", e efetuar a Configuração, vai passar a Ser Possível Transmitir o que Quiser do seu Telemóvel para a sua TV, incluindo a app MEO Go, com essa Funcionalidade

Tem de Ter o Telemóvel e a TV ligados a Mesma Internet (Wi-Fi), e a sua TV atualizada na última Versão

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 11, 2025

Olá ​@Miguel Martins valdreu 

Não consegue espelhar a tela do seu telemóvel para a TV via app LG ThinQ?

Forum|alt.badge.img

Obrigado pelas respostas ja consigo ver