Infelizmente aqui no fórum, não sei se a sua sugestão pode chegar a MEO e nem lhe conseguirmos dizer se a MEO está a desenvolver uma app para webOS
A MEO já tem app para Android TV, e recentemente lançaram uma app para as TVs da Samsung (Tizen):
E eu espero que, já que lançaram para as TVs Samsung, que esteja para breve a criação e o lançamento de uma app para as TVs LG (WebOS), pois eu também gostava muito que existisse uma app MEO nesse sistema.
Finalmente app para as smartv LG, mas faltam lá coisas, como as gravações manuais (a pasta guardados), mudar os canais com os numeros do comando e nos canais sporttv introduzir o modo ambiente de estádio nas transmissões em direto dos jogos de futebol. Vocês vão tratar das coisas que faltam? Cumps.
"Vocês" não se aplica, somos apenas clientes, pode enviar feedback através da app, não tenho a certeza se está disponível (o feedback) na LG, mas já verifico.
Boa tarde, alguem tem e pode disponibilizar o link ou a APP da MEO que está na WebStore da LG? Já andei à procura e não encontro a APP para download. Obrigado
Boa tarde ana_Paula, obrigada pela informação, mas o que eu queria mesmo é poder fazer download dessa versão MEO para tv da LG mas no computador para fazer testes através webOS Dev Manager , obrigada.
Tenho uma LG C3 oled48c34la com o webos24/9.2.2-58
Instalei a apk meo... supostamente para poder ver através do meo go fora de casa que tenho subscrito no meu serviço…
Acontece que esta tv não está noutra casa…
E não me deixa ligar ao serviço meo go…
Quando abro a apk... aparece a mensagem:
"Para usar esta aplicação deve ser cliente de televisão Meo. "
Isto não tem lógica... como eu fora de casa...ligado através de sinal de internet na segunda habitação acedo ao meo go fora de casa?? Aparentemente o que eu entendo é que tinha que estar ligado à rede original de casa...ou a um wifi da meo…
Se usar no telemóvel eu abro o meo go fora de casa sem problema esteja ligado a qualquer rede de Internet... porque é que na apk da TV não acontece o mesmo???
Devia ir para uma página para eu fazer o login da minha conta com as minhas credenciais da meo... e funcionar como funciona nos telemóveis…
Solicito à meo que repare a situação da apk no web os da LG... E QUE FUNCIONE O LOGIN COMO NAS APKS DOS TELEMOVEIS...INDEPENDENTEMENTE DA REDE EM QUE ESTOU LIGADO...pois se tenho o serviço fora de casa do meo go subscrito...devo poder aceder a ele…
A app MEO para TV's e Boxes, Android TV, Apple TV, Tizen OS (TV's Samsung) e WebOS (TV's LG), é uma app que oferece o Acesso a Todas as Funcionalidades do Serviço TV da MEO, e que substitui assim o uso de uma MEOBox Tradicional. Mas o Acesso a essa app só funciona em Exclusivamente Dentro de Casa, quando Ligado a Internet de um Serviço TV+NET Fibra da MEO.
Essa é uma app/Serviço, Totalmente Diferente e Distinto (e que então não deve ser Confundido) com a app/Serviço MEO Go.
O Serviço MEO Go, é então o Único que premite o acesso tanto Dentro de Casa, como também Fora de Casa (com a subscrição MEO Go Fora de Casa). Mas o Acesso é apenas pela app MEO Go que é Exclusiva, e Optimizada, apenas para Telemóveis e Tablet's Android e iOS, ou também no Website MEO Go para aceder em PC's
A Solução para conseguir ver o MEO Go Fora de Casa em uma TV, é usar o ChromeCast. Necessita então de uma TV com ChromeCast e um Telemóvel, para assim usar a app MEO Go no Telemóvel e enviar qualquer Canal e Conteúdo por ChromeCast para a sua TV.
Aceda ao "Painel Casa" na Sua TV (Onde pode Encontrar as Entradas, os Seus Dispositivos Inteligentes, e o seu Telemóvel) aí na Zona "Mobile" ou "Telemóvel" pode Encontrar, e Seleccionar, o "Google Cast" ou "ChromeCast Built-in".
Após Seleccionar a opção "ChromeCast", e efetuar a Configuração, vai passar a Ser Possível Transmitir o que Quiser do seu Telemóvel para a sua TV, incluindo a app MEO Go, com essa Funcionalidade
Tem de Ter o Telemóvel e a TV ligados a Mesma Internet (Wi-Fi), e a sua TV atualizada na última Versão
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.