Skip to main content
Pergunta

Interrupção total de serviços Degracias há 11 dias – pedido de esclarecimento urgente

• February 7, 2026
  • 1 resposta
  • 44 visualizações

Sou cliente MEO com serviço Internet + TV + 4 cartões móveis, na zona de Casais de São Jorge / Degracias.
Desde a noite da tempestade Kristine estou sem qualquer serviço (fixo e móvel). A interrupção já dura há 11 dias.

Trabalho remotamente e dependo totalmente de internet para exercer a minha atividade profissional. De momento sou obrigado a comprar cartões pré-pagos de outros operadores para conseguir acesso à internet em casa.

Peço esclarecimento urgente sobre:

• Porque motivo outros operadores têm cobertura normal na minha zona e apenas a MEO continua com serviço totalmente indisponível;

• Qual a previsão real de reposição dos serviços;

• Como será feita a compensação pelos dias sem serviço.

A situação é insustentável e precisa de resolução imediata.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@alexbarbu 

Tenho Imensa Pena pela Situação e Entendo a sua Frustração.

Dependendo dos Estragos na Infraestruturas de Cada Operadora, umas Têm Mais outras Menos para Reparar e Voltar Assim a Disponíbilizar o Serviço. Os Trabalhos podem ser Atrasados por Várias Dificuldades, como ainda do Fornecimento de Energia Elétrica, Condições Atmosféricas adversas e do estado do terreno onde estão as Infraestruturas.

De Qualquer Modo, a MEO com os seus +1500 Técnicos estão a Fazer de Tudo para Voltar a Repor os Serviços nessas Zonas o mais Rápido Possível. Estão a Atuar com Meios Alternativos que podem Repor Temporáriamente o Serviço, e até já Reporam Vários Serviços Igualmente em Outras Zonas Veja Aqui as Atualizações >

Para Mais Informações, como Previsões, que Infelizmente podem não Existir, deve Questionar ao Assistente Digital no my MEO > ou no Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO > 

Como Compensação pela Falta do Serviço será atribuído um Desconto/Crédito perante os Dias em que Houve indisponibilidade do mesmo, automaticamente, com avarias comuns ou individuais registadas, na próxima fatura.

Deveria ainda ter Recebido a Oferta do MEO Go Fora de Casa, durante 30 dias, com confirmação por SMS. Como a Oferta de Dados Móveis Ilimitados, mas estes sabendo que Infelizmente têm Rede Móvel da MEO, não vão dar em Nada