Fiz a troca da NOS pela MEO o instalador cá esteve na noite do dia 21/10 levou cerca d 2 horas para realizar o serviço e, cerca de 10m depois q ele saiu, a internet veio abaixo. Liguei para o atendimento e fui informado que pela detecção remota verificou-se que o sinal da fibra ótica sequer chegava ao recinto. Uma visita técnica foi agendada para hoje 22/10 a partir das 19:30h e acabo de ser informado por SMS que a visita só se dará amanhã, 23/10. Já serão duas noites sem TV ou internet em casa. Quero registrar meu descontentamento e a sensação de descuido que sinto. Obrigado.
Página 1 / 1
Fica registado para a comunidade do fórum. Espero que amanhã volte a ter serviço.
As avarias anteriores devem ter demorado mais tempo do que o previsto, passando depois a sua para manhã.
Pelos menos avisaram, nem sempre isso acontece.
Os dias sem serviço são creditados automaticamente na próxima fatura.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.