Skip to main content

INCOMPETÊNCIA VERGONHOSA MEO

• March 4, 2026
  • 7 respostas
  • 75 visualizações

Forum|alt.badge.img+4

Com 84 anos, e há mais de um mês sem televisão, internet e telefone. Inúmeras reclamações apresentadas, resultados zero.

A MEO não é apenas incompetente porque incapaz de resolver o problema de um cliente, é também desumana!

7 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@EL1941 

Entendo a sua Frustração 

Mas Nós Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, e não Conseguimos fazer Nada sobre a Situação.

Para Contactar a MEO, pode Criar um Pedido de Apoio ou Reclamação no seu my MEO Saiba Aqui Como >

Peço lhe Ainda que Faça os Seus Comentários apenas 1 Vez, e apenas em 1 Tópico. Chega Bem para Deixar a sua Opinião sobre a Situação Aqui no Forum.

Está Atualmente a Comentar o Mesmo Assunto em Vários Tópicos, e Costuma fazer Isso Todas as Vezes. Acaba sendo de Forma Desnecessária, e Considerado até como Spam no Fórum

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Sénior
  • March 5, 2026

Revisão por moderador? Ora cá está a ditadura…

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Sénior
  • March 6, 2026

Eu já apresentei pedido de substituição do cabo fibra que está partido entre o poste e a minha casa 20 vezes.

Sou o único na vizinhança sem MEO.

Portanto não, não vou parar de tornar pública a minha mais que justificada insatisfação perante a total ausência de resposta por parte da MEO!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 6, 2026

Olá ​@EL1941 

O Fórum tem um sistema automático de anti spam. Dado que tem criado vários tópicos sobre o mesmo assunto, e comentado o mesmo em vários tópicos a probabilidade da sua próxima mensagem ser enviada para moderação é alta.

Peço que tudo o que tenha a ver com a mesma situação mantenha apenas num tópico, não precisa de criar novos.

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Sénior
  • March 6, 2026

Olá ​@EL1941 

O Fórum tem um sistema automático de anti spam. Dado que tem criado vários tópicos sobre o mesmo assunto, e comentado o mesmo em vários tópicos a probabilidade da sua próxima mensagem ser enviada para moderação é alta.

Peço que tudo o que tenha a ver com a mesma situação mantenha apenas num tópico, não precisa de criar novos.

Ninguém, em nome da MEO, tem legitimidade para me apontar o que quer que seja quando me priva de um serviço pago há mais de 30 dias.

Como eu nem pago advogado, e muito mais que esgotado tudo o que pudesse ser enquadrado num critério de razoabilidade, vou demandar a MEO.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 6, 2026

Olá ​@EL1941 

Receberá um crédito pelos dias que esteve sem serviço, mas apenas no mês seguinte aos dias de indisponibilidade. Acredite que o MEO tem trabalhado no sentido de repor todas as comunicações desde o primeiro dia, mas como deve imaginar nem sempre é possível fazê-lo em todos os locais com a brevidade desejada.

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Sénior
  • March 6, 2026

Olá ​@EL1941 

Receberá um crédito pelos dias que esteve sem serviço, mas apenas no mês seguinte aos dias de indisponibilidade. Acredite que o MEO tem trabalhado no sentido de repor todas as comunicações desde o primeiro dia, mas como deve imaginar nem sempre é possível fazê-lo em todos os locais com a brevidade desejada.

Se de facto entende que “um crédito pelos dias que esteve sem serviço”, faz cessar o dano emergente e o lucro cessante, lamento informá-la que não tem, sequer, conhecimentos básicos de direito.