Skip to main content

Vieram instalar o serviço na minha casa, a APP da MEO na TV compatível ficou em atualização e o técnico disse que não se preocupassem que iria funcionar, já se passou uma semana e continua em atualização e não consigo aceder a APP MEO na TV. Depois disse que demorava 24h para a NET passar de 500/100 para 1000/400 de velocidade coisa que não aconteceu, continua a dar no máximo 433 de velocidade, sendo que estou a pagar por 1000/400.

Ainda fizeram o favor de deixar os vizinhos sem serviço por dias porque o técnico fez asneiras.

Ou resolvem isto de imediato ou vou rescindir contrato antes dos 14 dias legais.

Como.posso resolver esta situação?

Obrigado

Experimente reiniciar o Fibergatway, pode ser que resolva os problemas e establize o serviço.

Se continuar com problemas terá que contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, para reportar a situação e ajudarem a resolver o problema.

boas

para essa velocidada o teste é feito por wifi, certo?

Já reiniciei, e continua tudo igual, e relativamente a APP MEO para ver tv na Smart TV? Porque é que diz em atualização a uma semana? Só aderi por causa de dar para ver nas TVs compatíveis, o técnico disse que era só aguardar, aguardar uma semana concerteza não é normal

Obrigado

@M2024 

Se a app MEO continua sem funcionar mesmo após reiniciar o Fibergatway e a TV, terá de reportar também o problema ao Apoio Técnico 

Não, é feito com o cabo de internet diretamente ligado ao dispositivo

boas

na area de cliente o tarifário já esta como 1Gb?

@M2024

Se a app MEO continua sem funcionar mesmo após reiniciar o Fibergatway e a TV, terá de reportar também o problema ao Apoio Técnico 

Pois e como reportar isso ao apoio técnico sem ser pelo 16200 é que já tentei ligar e não consigo diz que o meu tarifário não permite, telefone fixo não tenho, e já fui a loja mas não fizeram nada.

@M2024

Ligue para no número do Apoio Técnico

Apoio técnico

Dificuldades técnicas ou avarias nos seus serviços fixos e móveis MEO.

213 580 144

Custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário

Veja as outras Linhas de Apoio MEO

boas

sem confirmar se na area de cliente ja assumiu o tarifário de 1Gb, não faz sentido telefonar para o apoio técnico...não vão fazer nada porque comercialmente ainda não assumiu o tarifário certo…

se não tiver assumido tem de ser 16200, se já tiver assumido tem de ser o apoio técnico...

@M2024 

Acerca da TV, tem a certeza que é compatível?

Dispositivos compativeis MEO Android TV

boas

na area de cliente o tarifário já esta como 1Gb?

Nao sei porque não consigo me registrar na área de cliente, pede o número de conta e o número de cliente que vêm nas faturas e não Tenho nenhuma fatura ainda 

@M2024

Acerca da TV, tem a certeza que é compatível?

Dispositivos compativeis MEO Android TV

Sim, o técnico até disse que senão fosse compatível não tinha a a app da MEO na loja de aplicativos 

@M2024 

A última versão da app myMEO permite associar serviços através do NIF.

@M2024 

Mas veja se a sua TV está na lista.

@M2024

Mas veja se a sua TV está na lista.

Pois realmente parece me que não está, mas antes da instalação já me tinham dito que era compatível, o técnico também disse e agora fiquei sem box nessa televisão porque supostamente dava, como vou resolver tal situação? Já estou mais que arrependida de ter feito a adesão, tudo está a correr muito mal, e fiquei com um serviço pior que o que tinha.

Como posso saber o número de cliente e assim para me registar na área de cliente sem ter nenhuma fatura?

@M2024

Já pode registar-se apenas com o NIF. 

Responder