Skip to main content
Pergunta

Gravações manuais - erro null 7000

• June 7, 2026
  • 4 respostas
  • 86 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa noite. Tenho meia duzia de filmes nos programas gravados manualmente. Hoje nenhum abre, diz "ver quarta-feira" e quando abrimos diz jull erro 7000. Mas afinal, pago para quê? 

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Daniela9310 

O Problema está a Acontecer na sua MEOBox, na sua TV ou Box com app MEO TV, ou no seu Telemóvel na app MEO Go?

Se for na sua MEOBox, Poderá Indicar se é uma MEOBox Android TV (Fibra), MEOBox Tradicional (Mediaroom - Fibra ou ADSL) ou MEOBox Satélite? 

Já Experimentou, Reiniciar a Box e o FiberGateway/Router, e Tentar Novamente?

• Novo Membro
  • June 14, 2026

Encontrou me na mesma situação, a minha box é do modelo MEOBox 4K (V4)( modeloSDMC DV8985) e já é segunda box que tenho do mesmo modelo, a dar o mesmo erro das gravações manuais. Eu pago um montante alto mensalmente para usufruir dos vossos serviços da MEO com qualidade e não com as dificuldades que ando a ter ultimamente com vocês. Eu já fiz queixa na ANACOM em relação a minha situação e ainda vou ligar mais uma vez para o apoio ao cliente para resolver este problema o mais rapidamente possível.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Daniel Lucas 

Já Experimentou Reiniciar a sua MEOBox e o seu FiberGateway, e Tentar Novamente, Certo?

Esse Erro Aperece em Todas as Gravações/Guardados ou Apenas em Algumas? Se Experimentar Guardar um Novo Pograma Acontece a Mesma Situação?

Se Experimentar, Visualizar as suas Gravações Através da app MEO Go (em um Telemóvel ou Tablet) ou da app MEO TV (em uma Smart TV ou Box) aparece o Mesmo Erro?

Reporte Novamente a MEO através do Assistente Digital no my MEO > ou Contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

Se Deseja Fazer uma Reclamação sobre o Assunto opte por o Fazer Utilizando as Vias para o Efeito, como Livro de Reclamações Online, e Não diretamente a ANACOM

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 14, 2026

A ANACOM é a entidade reguladora, não funciona como um Livro de Reclamações nem como SAC.