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Solução

Gravações da MEO Box desapareceram

  • December 30, 2024
  • 3 respostas
  • 166 visualizações

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Esta manhã ao ligar a TV apareceu um erro que volta e meia ocorre. O sistema pede para verificar as ligações da TV à MEO Box (erro H1001, se não me engano).

Fiz aquilo que já me recomendaram no Apoio ao Cliente: desligar da electricidade, esperar 15 segundos e assim forçar o reinício da Box.

Hoje assim fiz, mas com um resultado desastroso: desta vez as gravaçõea foram todas eliminadas.

Telefonei logo ao Apoio, que iam passar o assunto ao departamento técnico, a ver se salvam as gravações.

Então as 100 horas a que tenho direito não estão em Cloud? Como é que as gravações foram eliminadas????

É muito chato estar com séries gravadas e estar a ver agora em sequência. E de repente… puf… Tudo à vida.

Isto assim não é serviço que se preste.

Solução por Ricardo27

Essa realmente tem gravação em cloud… terá que aguardar pela resposta do apoio técnico. Creio que devem conseguir repor as gravações. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • December 30, 2024

Qual é a box?


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  • Autor
  • Principiante
  • December 30, 2024

É uma Arris VIP 1002T.


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • December 30, 2024

Essa realmente tem gravação em cloud… terá que aguardar pela resposta do apoio técnico. Creio que devem conseguir repor as gravações.