Skip to main content

Esta manhã ao ligar a TV apareceu um erro que volta e meia ocorre. O sistema pede para verificar as ligações da TV à MEO Box (erro H1001, se não me engano).

Fiz aquilo que já me recomendaram no Apoio ao Cliente: desligar da electricidade, esperar 15 segundos e assim forçar o reinício da Box.

Hoje assim fiz, mas com um resultado desastroso: desta vez as gravaçõea foram todas eliminadas.

Telefonei logo ao Apoio, que iam passar o assunto ao departamento técnico, a ver se salvam as gravações.

Então as 100 horas a que tenho direito não estão em Cloud? Como é que as gravações foram eliminadas????

É muito chato estar com séries gravadas e estar a ver agora em sequência. E de repente… puf… Tudo à vida.

Isto assim não é serviço que se preste.

Qual é a box?


É uma Arris VIP 1002T.


Essa realmente tem gravação em cloud… terá que aguardar pela resposta do apoio técnico. Creio que devem conseguir repor as gravações. 


Responder