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Pergunta

Formulário para livre resolução

  • December 18, 2025
  • 2 respostas
  • 19 visualizações

Bom dia 

No passado dia 14 fiz um pedido de contratação do serviço M3e para uma casa onde iria morar, acontece que já não vou mudar para essa casa, a data para a instalação do serviço está marcada para 26/12 ou seja, daqui a 9 dias. Eu quero cancelar o contrato, e tenho direito a isso "livre resolução do contrato por arrependimento" mas não consigo fazê-lo no site porque me pede número de cliente e de conta o que eu não tenho porque obviamente ainda não recebi nenhuma fatura. Instalei a app MEO mas não me deixa avançar com os dados de identificação diz "ops algo correu mal"... Como fazer para cancelar? Tem que ser pela ANACOM? Quero o pedido por escrito 

Obrigada 

2 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • December 18, 2025

Olá ​@Adrianna 

Se ainda não tem acesso ao my MEO a única forma é contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

A ANACOM não resolve litígio entre cliente e operador.


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • December 18, 2025

Ligue para o apoio ao cliente e cancele a instalação.

De seguida, pode entregar o pedido de livre resolução em loja ou enviar para:

MEO Apartado 1423 EC Pedro Hispano (Porto) 4106-005 PORTO