Skip to main content

Aderi a MEO por um parceiro e o mesmo disse me que para continuar com a adesão teria que falar diretamente com a MEO. PORQUE?

O que quer dizer com parceiro? Que parceiro?


Parceiros, como a Worten por exemplo,  agentes autorizados a fazer contratos.


E qual é o assunto que devia de faltar diretamente com a MEO? Deve ser algo que ultrapasse a área de competência do parceiro.


Não faço ideia daí perguntar, ele só disse para prosseguir com a adesão tem que falar com a MEO diretamente.


Eu agora até tentei fazer eu a adesão diretamente no site só para testar, no fim diz que não conseguem validar se tem serviço fibra na minha morada 🤔


É o que terá que fazer. Aqui ninguém consegue ajudar.

Mas não deve ser coisa boa. Alguma dívida antiga talvez. 


Eu agora até tentei fazer eu a adesão diretamente no site só para testar, no fim diz que não conseguem validar se tem serviço fibra na minha morada 🤔

Ok, então deve ser por aí. 


Pode ser então devido a não saberem se existe fibra na sua morada.

Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, explique a situação, deia os seus dados de contrato e eles devem de saber que informação lhe querem dar


Mas tenho serviço fibra na morada pelo menos da concorrência. Bem vou ligar ao apoio ao cliente então.


Responder