Skip to main content
Solução

fiz uma adesao a MEO em parceiros e foi me pedido que vos contactasse

  • September 5, 2024
  • 9 respostas
  • 108 visualizações

Forum|alt.badge.img

Aderi a MEO por um parceiro e o mesmo disse me que para continuar com a adesão teria que falar diretamente com a MEO. PORQUE?

Solução por Ricardo27

Eu agora até tentei fazer eu a adesão diretamente no site só para testar, no fim diz que não conseguem validar se tem serviço fibra na minha morada 🤔

Ok, então deve ser por aí. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 5, 2024

O que quer dizer com parceiro? Que parceiro?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 5, 2024

Parceiros, como a Worten por exemplo,  agentes autorizados a fazer contratos.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 5, 2024

E qual é o assunto que devia de faltar diretamente com a MEO? Deve ser algo que ultrapasse a área de competência do parceiro.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 5, 2024

Não faço ideia daí perguntar, ele só disse para prosseguir com a adesão tem que falar com a MEO diretamente.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 5, 2024

Eu agora até tentei fazer eu a adesão diretamente no site só para testar, no fim diz que não conseguem validar se tem serviço fibra na minha morada 🤔


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 5, 2024

É o que terá que fazer. Aqui ninguém consegue ajudar.

Mas não deve ser coisa boa. Alguma dívida antiga talvez. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • September 5, 2024

Eu agora até tentei fazer eu a adesão diretamente no site só para testar, no fim diz que não conseguem validar se tem serviço fibra na minha morada 🤔

Ok, então deve ser por aí. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Pode ser então devido a não saberem se existe fibra na sua morada.

Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, explique a situação, deia os seus dados de contrato e eles devem de saber que informação lhe querem dar


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 5, 2024

Mas tenho serviço fibra na morada pelo menos da concorrência. Bem vou ligar ao apoio ao cliente então.