Aderi a MEO por um parceiro e o mesmo disse me que para continuar com a adesão teria que falar diretamente com a MEO. PORQUE?
O que quer dizer com parceiro? Que parceiro?
Parceiros, como a Worten por exemplo, agentes autorizados a fazer contratos.
E qual é o assunto que devia de faltar diretamente com a MEO? Deve ser algo que ultrapasse a área de competência do parceiro.
Não faço ideia daí perguntar, ele só disse para prosseguir com a adesão tem que falar com a MEO diretamente.
Eu agora até tentei fazer eu a adesão diretamente no site só para testar, no fim diz que não conseguem validar se tem serviço fibra na minha morada
É o que terá que fazer. Aqui ninguém consegue ajudar.
Mas não deve ser coisa boa. Alguma dívida antiga talvez.
Eu agora até tentei fazer eu a adesão diretamente no site só para testar, no fim diz que não conseguem validar se tem serviço fibra na minha morada
Ok, então deve ser por aí.
Pode ser então devido a não saberem se existe fibra na sua morada.
Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, explique a situação, deia os seus dados de contrato e eles devem de saber que informação lhe querem dar
Mas tenho serviço fibra na morada pelo menos da concorrência. Bem vou ligar ao apoio ao cliente então.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.