Boas,
O monis e o andrade não sabem o que estão a fazer, não sabem inovar e arriscar , relatos de futebol como a CMTV , várias horas de emissão a discutir futebol sem ter os direitos de transmissão.
Uma hora de programa depois dos jogos é mais do que suficiente para analisar os mesmos.
Deviam passar os jogos de futebol, da Liga BPI ( futebol feminino) com os encontros do Sporting CP, SL Benfica e o SC Braga e comprar os direitos à Federação Portuguesa de Futebol ( esta não vai pedir valores muito autos (penso eu pela transmissão dos jogos)). Isto também permitiria libertar o Canal 11 da FPF para transmitir os jogos do Campeonato de Portugal (4 divisão).
@emanuel92 este canal promete tanto mas é tudo mais do mesmo, com ar de cansado, ainda dizem que é um canal desempoeirado, eu acho que está cheio de pó, é tudo reutilizado, uma cópia desnecessária da CMTV e do que existe, nada de novo, e também dizem que é o canal que faltava, por mim não faltava para nada, todos os novos pogramas cabiam na TVI, as notícias vemos na CNN e para os relatos de futebol, temos canais de futebol para isso, desde que começou ainda não deu nada de jeito.
Para quem via TVI Ficção é uma mudança radical, é uma falta de respeito, deixaram as novelas que estavam a dar incompletas, mesmo que estejam na TVI Player, pessoas de idade não sabem ir ao TVI Player, e muita gente ficou sem o seu canal favorito, estou quase com ideias de fazer uma petição para a TVI Ficção de volta, esse sim é um canal que faltava
Isto tudo pelas audiências, mas esquecem se da audiência que tinham, a custo quase que zero, agora as audiências deviam cair a queda livre para abrirem os olhos
Boas, rafa.
O problema da TVI Ficção foi o facto de nos últimos 4 ou 5 anos o canal estar em piloto automático a repetir constantemente as mesmas telenovelas e séries.
Quem está a cuidar do arquivo da TVI só se é mailta muito jovem que não conhece o riquíssimo conteúdo de ficção que está lá. Novelas, como a Filha do Mar 2001, Anjo Selvagem 2001, Ninguém como tu 2005, a Outra 2008, Ilha dos amores 2007 e tantas tantas outras produções ao longo de mais de duas décadas que a TVI em parceria com a NBP / Fealmar ( agora Plural Entertainment) produziu.
Posto isto penso que dava para manter a TVI Ficção com gente que sabe o que está a fazer o que não é o caso e criar este novo canal para o entretenimento, ficção mais recente ( mas não festa é festa que é uma praga) e desporto com jogos da liga BPI ( futebol femenino) e mesmo outras modalidades.
Infelizmente na TVI os velhos do restelo monis e andrade já não tem visão estão ultrapassados.
Sinceramente não vejo qual foi a lógica de colocarem este canal V+TVI no lugar da TVI FICÇÃO com tantos outros canais que podiam ter sido substituídos, apenas de ser um canal só de novelas sempre era diferente dos outros, porque Sinceramente bola já dá nos outros canais.
Enfim, este é o meu ver.
Só posso concordar aqui com a restante malta. Não via o TVI Ficção, e certamente não vou ver o novo canal. O pouco que vi, já foi o suficiente para perceber que não acrescenta mesmo nada de novo. Mais valia continuar com o canal de novelas, sempre tinha o seu público.
O canal v+ só tem futebol eu hoje quis ver o inspector Max e nada nem deu
O canal v+ só tem futebol eu hoje quis ver o inspector Max e nada nem deu
O canal não tem só programas de futebol também tem outros conteúdos, mas infelizmente monis e principalmente o andrade não sabem o que estão a fazer são uns velhos do restelo.
Se fosse eu tinha feito isto de uma de duas formas.
A 1° tinha mantido a TVI Ficção mas apenas a passar as telenovelas e séries mais antigas dos anos da NBP/ Fealmar ( atualmente Plural Entertainment) como por exemplo jardins proibidos 2000 , olhos de água 2000/ 2001 entre outras e tinha criado este canal V+ ( ou com outro nome) para passar entretenimento , ficção mais recente ( mas não a praga de festa é festa que já ninguém atura) e desporto com a transmissão dos jogos da liga femenina ( Liga BPI ) ao fim de semana de manhã ou de tarde conforme a FPF indicasse horário já que a realização dos jogos é deles.
A 2° forma era fechar a TVI Ficção como fizeram, fazer um canal generalista ( com este nome ou outro) mas recuperar o arquivo das telenovelas mais antigas produzidas pela NBP/ Fealmar como filha do mar 2001, ninguém como tu 2005 (exemplos )e passar programas de entretenimento e os jogos da Liga BPI ( futebol femenino ao fim de semana de manhã ou de tarde conforme a FPF indicasse horário já que a realização dos jogos é deles)
A forma que escolheria dependeria sempre do orçamento que me dessem para o fazer , mas nunca faria como o monis e o andrade estão velhos para a televisão que se quer de futuro.
eu hoje quis ver o inspector Max e nada nem deu
Curiosidade o inspector max agora só é transmitido às 6h12 minutos da manhã.
Pode recorrer às gravações automáticas para ver ou rever.
Obrigada mas eu vejo no telemóvel