Skip to main content

Boas, 

Para informar  os mais distraídos  que a partir da próxima sexta fera  dia 09/08/2024 o canal TVI Ficção  que emite na posição 12 do MEO será substituído  pelo novo canal V+TVI.

Esta decisão  é  da Media Capital dona da TVI e ocorrerá a partir das 17 h15 minutos segundo informação  da própria  programação  do canal no site da TVI e do guia TV do MEO.

Para não  haver depois queixas a MEO não  é responsável  por esta substituição  ocorrerá  também  nas outras operadoras  NOS e Vodafone. 

Qualquer  questão  é  só  colocarem.

V+ TVI | Estreia 9 de Agosto

 
“O novo canal pretende ser uma verdadeira alternativa à oferta existente no cabo e diferenciadora face à concorrência e vai ter  como diretor de programas Hugo Andrade.

 

A grelha de programação já está fechada e será diversificada e transversal a todos os públicos, sustentada em formatos de entretenimento, ficção nacional e internacional, informação e desporto.”
tvi.iol.pt


Boas, 

Sim , o canal será  generalista  muito focado para o entretenimento,  telenovelas  portugueses  da Plural Entertainment, telenovelas  estrangeiras nomeadamente  sul americanas, concertos da TVI, relatos de futebol  dos 3 grandes,  programas  de futebol,  outros  programas  desportivos,  possibilidade  de transmissão  de modalidades  que a TVI adquira,  conteúdos informativos muito simplificados , filmes eróticos ao fim de semana entre muitos outros conteúdos. 

 

 


Está nova aposta da TVI é muito boa, irá fazer frente a CMTV que é canal líder entre os canais pagos.

Não acho uma boa ideia terem de terminar com a TVI Ficção, ja que ele só com repetições de ficção fazia bons resultados, mas já que vai ser substituído vale relembrar que ele começou em 2012 como exclusivo da MEO.

É verdade que últimamente parece que estavam a reduzir os programas na TVI Ficção cada vez mais, devia ser com o objetivo de começar a descontinuar o canal, e a esvaziar o mesmo.

Agora a questão era, já que os programas de Ficção que já existem, na TVI Ficção, que já eram poucos, será que eles vão passar todos para novo canal, para as pessoas que conhecem o canal pelos Batanetes, Inspector Max, Morangos com Açúcar, etc., adicionando então tudo o resto, como produções internacionais, notícias, futebol e mais programas de entretenimento? E será que irá continuar na mesma posição?


@Rafa_UserFiberMEO 

 

No vídeo diz “Ficção”.


Está nova aposta da TVI é muito boa, irá fazer frente a CMTV que é canal líder entre os canais pagos.

Não acho uma boa ideia terem de terminar com a TVI Ficção, ja que ele só com repetições de ficção fazia bons resultados, mas já que vai ser substituído vale relembrar que ele começou em 2012 como exclusivo da MEO.

É verdade que últimamente parece que estavam a reduzir os programas na TVI Ficção cada vez mais, devia ser com o objetivo de começar a descontinuar o canal, e a esvaziar o mesmo.

Agora a questão era, já que os programas de Ficção que já existem, na TVI Ficção, que já eram poucos, será que eles vão passar todos para novo canal, para as pessoas que conhecem o canal pelos Batanetes, Inspector Max, Morangos com Açúcar, etc., adicionando então tudo o resto, como produções internacionais, notícias, futebol e mais programas de entretenimento? E será que irá continuar na mesma posição?

Boas, 

Morangos  com açúcar  vão  interromper a temporada 6 e começar  a temporada 7 ( coisa que sinceramente  não  entendo).

Inspetor  Max não  sei se vão  passar a 3 temporada  que a TVI nunca terminou a sua exibição  ou se vão  continuar  a repetir  a 1ª  e 2ª  séries.

Pelo que sei Batanetes, o Prédio  do Vasco entre outras vão  terminar as suas exibições com o fim da TVI Ficção 

As telenovelas  Unica Mulher, Prisioneira entre outras terminam as suas exibições  com o fim da TVI Ficção. 

No novo canal  V+ TVI vão  exibir (não  sei se de novo) a telenovela Festa é festa,  e Bem me quer ( esta do princípio)

Serão  exibidas telenovelas, argentinas, mexicanas.

Com o fim da TVI Ficção  as telenovelas  portugueses  que a TVI detém  a totalidade  dos direitos ( ou seja não  são  adaptações  de uma telenovela por exemplo argentina) ficarão disponíveis na TVI player,  por exemplo  Filha do Mar 2001, Ilha dos Amores 2007, estão   no TVI Player  entre outras , já  Anjo Selvagen (2002 ) é  uma adaptação  de uma novela Argentina  a TVI não  tem os direitos  na totalidade e   não  colocará  na TVI Player. 

No final  a TVI Ficção  foi muito mal aproveitada pois a TVI  tem um riquíssimo  arquivo de telenovelas  e séries  que podiam ter tido exibição  na TVI Ficção  e não  sempre  as  mesmas.

 


Mais informações  referentes  ao canal V+ TVI.

Novelas estrangeiras  a passar em estreia no canal. 

Esperanza Mia,  (ano 2015/ 2016) , telenovela argentina, exibida no canal El Trece e produzida pela produtoura pol-ka produciones.

Café  com aroma de mulher  (ano 1994/ 1995)  telenovela  colombiana, exibida na emissora  Canal A e produzida  pela produtoura RCN Television.

Bom dia alegria  emitido de segunda a sexta de manhã  com apresentação  de Merche Romero e Zé Lopes.

Para Si apresentado por Ana Rita Clara de segunda a sexta à tarde. 

Tony e amigos ( brevemente)  o cantor vai ter um programa  em que vai convidar amigos figuras públicas ou não  para uma conversa descontraída e informal.

Cozinhar é  Poupar ( brevemente e ainda sem apresentador ) para mostrar forma de cozinhar pratos sempre o mais barato possível.

Segredos do prazer  uma sexóloga Suzana Dias fala sobre o sexo e as relações  amorosas emitido sempre à  sexta feira à  noite.

V + fama Adriano Silva Martins apresenta  um programa  sobre a vida dos famosos emitido de segunda a quinta. 

Aqui  tem uma amostra  do que nos  espera este novo canal V+ TVI.

 


Não irá certamente entrar na minha lista de favoritos 😂


Não irá certamente entrar na minha lista de favoritos 😂

Ricardo ainda tens os filmes eróticos  nas madrugadas de sexta feira e sábado.😎

Para não  falar dos relatos de futebol  dos três  grandes e programas com jornalistas  comentadores desportivos.

E os programas  de Crimes violentos como a CMTV.

V+ TVI  é  claramente  para  concorrer  com a CMTV  a programação  tinha de ser  parecida  para não  dizer igual ao canal da Media Livre. 


Quem quiser tem aqui um PDF oficial com o Guia TV da primeira semana e mais sobre as figuras do canal e os programas

PRESS KIT V+ TVI  -  PDF


Não irá certamente entrar na minha lista de favoritos 😂

Ricardo ainda tens os filmes eróticos  nas madrugadas de sexta feira e sábado.😎

Para não  falar dos relatos de futebol  dos três  grandes e programas com jornalistas  comentadores desportivos.

E os programas  de Crimes violentos como a CMTV.

V+ TVI  é  claramente  para  concorrer  com a CMTV  a programação  tinha de ser  parecida  para não  dizer igual ao canal da Media Livre. 

Pois... Tudo coisas com as quais eu não me interesso em ver, eu ja odeio a CMTV, com tantos crimes e tanto futebol, se o V+ apostar mais só nisso, também não vai entrar na minha lista de favoritos 😂, pelo menos ainda tem um pouco de ficção pelo meio.


Não irá certamente entrar na minha lista de favoritos 😂

Ricardo ainda tens os filmes eróticos  nas madrugadas de sexta feira e sábado.😎

Sendo assim, retiro o que disse 😂😂


Bom dia  hoje vou ter já o canal v +


Bom dia  hoje vou ter já o canal v +

Sim arranja hoje a partir das 18 horas na posição  12 onde está  a TVI Ficção que termina as suas emissões. 

Só  digo que o programa que vai para o ar é  V+  Futebol pontapé  de saída,  logo a segur V+ estúdio  estádio  relato do jogo Sporting X Rio Ave  e mais programas  de futebol, só  às  00h00  é  que passam o programa segredos do prazer  com a sexóloga  Suzana Dias  fala sobre sexo e as relações  amorosas. 

É  isto que será  as primeiras horas de emissão. 


Entao ja nao vou às minhas novelas 


Entao ja nao vou às minhas novelas 

Se se está  a referir a novelas como a Única Mulher termina a sua reposição  com o fim da TVI Ficção. 

Para o V+ TVI  só  transitam  Morangos com Açúcar e Inspetor Max.

No V+ novelas da Plural Entertainment  entrarão festa é  festa ( recomeça  de novo ) e Bem me quer.

Novelas internacionais que passam a partir de amanhã  dia 10/ 08/2024  no canal esperanza mia ( argentina  2015/2016) e  café  com aroma de mulher ( colombiana  1994/1995).


Obrigada e como faço então para ver a única mulher  


Obrigada e como faço então para ver a única mulher  

Como disse a novela termina a sua reposição  na TVI Ficção com o fim do canal. Deixará  de estar disponível  em antena.

A novela está  disponível  na Internet em www.tviplayer.iol.pt  (todos os episódios ) através  do TVI Player. Se tiver uma box Apple Tv  ou  a Meo Android pode instalar app do TVI Player  e também  vê a novela.

Ps tem de procurar  no catálogo  de novelas disponíveis  no TVI Player  a Unica Mulher  está  para o fim  da lista. Há  o senão  que vai ter  cortes com segundos de publicidade.


Eu não tenho a meo adroid 


Como disse a novela está  disponível  na Internet  em www.tviplayer.iol.pt.

É  só  procurar por lá  no catálogo  e reproduzir  no telemóvel , ou no computador. 


Boa tarde eu já tenho a. Tvi player no telemovel e agora o que faço 


É  procurar o catálogo  de conteúdos  que são  apresentados,  neste caso secção  ficção  e procura lá  a novela.


Aqui na minha MEOBox Android e no MEO Go o logótipo da TVI Ficção já foram substituídos pelo do V+TVI

Faltam menos 3 horas e 30 minutos para conhecermos o novo canal da TVI e despedimo-nos da TVI Ficção 

O V+TVI sendo fruto de uma reformulação da TVI Ficção vai estar disponível, como sempre esteve a TVI Ficção no canal 12 em todas as MEOBox (Fibra,ADSL,Satélite), no RF (Digital e Analógico), na Android TV e Apple TV e no MEO Go


Boas, 

Na box mediarom  o logotipo da TVI Ficção  foi substituído  pelo V+TVI.

No guia TV e na barra de programação  ainda não  foi retirada o logótipo  da TVI Ficção, nem foi substituído  nas gravações automáticas o logótipo  pelo V+ TVI 

No MEO RF já  aperece nas tvs V+TVI.

Na box apple TV ainda não  aparece  o logótipo  do V+ TVI mas já  foi retirado o da TVI Ficção  deve estar para breve a alteração. 


Obrigada 


E já  está  no ar o novo V+ TVI na posição 12 do MEO. 


Responder