V+ TVI | Estreia 9 de Agosto
“O novo canal pretende ser uma verdadeira alternativa à oferta existente no cabo e diferenciadora face à concorrência e vai ter como diretor de programas Hugo Andrade.
A grelha de programação já está fechada e será diversificada e transversal a todos os públicos, sustentada em formatos de entretenimento, ficção nacional e internacional, informação e desporto.”
tvi.iol.pt
Boas,
Sim , o canal será generalista muito focado para o entretenimento, telenovelas portugueses da Plural Entertainment, telenovelas estrangeiras nomeadamente sul americanas, concertos da TVI, relatos de futebol dos 3 grandes, programas de futebol, outros programas desportivos, possibilidade de transmissão de modalidades que a TVI adquira, conteúdos informativos muito simplificados , filmes eróticos ao fim de semana entre muitos outros conteúdos.
Está nova aposta da TVI é muito boa, irá fazer frente a CMTV que é canal líder entre os canais pagos.
Não acho uma boa ideia terem de terminar com a TVI Ficção, ja que ele só com repetições de ficção fazia bons resultados, mas já que vai ser substituído vale relembrar que ele começou em 2012 como exclusivo da MEO.
É verdade que últimamente parece que estavam a reduzir os programas na TVI Ficção cada vez mais, devia ser com o objetivo de começar a descontinuar o canal, e a esvaziar o mesmo.
Agora a questão era, já que os programas de Ficção que já existem, na TVI Ficção, que já eram poucos, será que eles vão passar todos para novo canal, para as pessoas que conhecem o canal pelos Batanetes, Inspector Max, Morangos com Açúcar, etc., adicionando então tudo o resto, como produções internacionais, notícias, futebol e mais programas de entretenimento? E será que irá continuar na mesma posição?
@Rafa_UserFiberMEO
No vídeo diz “Ficção”.
Está nova aposta da TVI é muito boa, irá fazer frente a CMTV que é canal líder entre os canais pagos.
Não acho uma boa ideia terem de terminar com a TVI Ficção, ja que ele só com repetições de ficção fazia bons resultados, mas já que vai ser substituído vale relembrar que ele começou em 2012 como exclusivo da MEO.
É verdade que últimamente parece que estavam a reduzir os programas na TVI Ficção cada vez mais, devia ser com o objetivo de começar a descontinuar o canal, e a esvaziar o mesmo.
Agora a questão era, já que os programas de Ficção que já existem, na TVI Ficção, que já eram poucos, será que eles vão passar todos para novo canal, para as pessoas que conhecem o canal pelos Batanetes, Inspector Max, Morangos com Açúcar, etc., adicionando então tudo o resto, como produções internacionais, notícias, futebol e mais programas de entretenimento? E será que irá continuar na mesma posição?
Boas,
Morangos com açúcar vão interromper a temporada 6 e começar a temporada 7 ( coisa que sinceramente não entendo).
Inspetor Max não sei se vão passar a 3 temporada que a TVI nunca terminou a sua exibição ou se vão continuar a repetir a 1ª e 2ª séries.
Pelo que sei Batanetes, o Prédio do Vasco entre outras vão terminar as suas exibições com o fim da TVI Ficção
As telenovelas Unica Mulher, Prisioneira entre outras terminam as suas exibições com o fim da TVI Ficção.
No novo canal V+ TVI vão exibir (não sei se de novo) a telenovela Festa é festa, e Bem me quer ( esta do princípio)
Serão exibidas telenovelas, argentinas, mexicanas.
Com o fim da TVI Ficção as telenovelas portugueses que a TVI detém a totalidade dos direitos ( ou seja não são adaptações de uma telenovela por exemplo argentina) ficarão disponíveis na TVI player, por exemplo Filha do Mar 2001, Ilha dos Amores 2007, estão no TVI Player entre outras , já Anjo Selvagen (2002 ) é uma adaptação de uma novela Argentina a TVI não tem os direitos na totalidade e não colocará na TVI Player.
No final a TVI Ficção foi muito mal aproveitada pois a TVI tem um riquíssimo arquivo de telenovelas e séries que podiam ter tido exibição na TVI Ficção e não sempre as mesmas.
Mais informações referentes ao canal V+ TVI.
Novelas estrangeiras a passar em estreia no canal.
Esperanza Mia, (ano 2015/ 2016) , telenovela argentina, exibida no canal El Trece e produzida pela produtoura pol-ka produciones.
Café com aroma de mulher (ano 1994/ 1995) telenovela colombiana, exibida na emissora Canal A e produzida pela produtoura RCN Television.
Bom dia alegria emitido de segunda a sexta de manhã com apresentação de Merche Romero e Zé Lopes.
Para Si apresentado por Ana Rita Clara de segunda a sexta à tarde.
Tony e amigos ( brevemente) o cantor vai ter um programa em que vai convidar amigos figuras públicas ou não para uma conversa descontraída e informal.
Cozinhar é Poupar ( brevemente e ainda sem apresentador ) para mostrar forma de cozinhar pratos sempre o mais barato possível.
Segredos do prazer uma sexóloga Suzana Dias fala sobre o sexo e as relações amorosas emitido sempre à sexta feira à noite.
V + fama Adriano Silva Martins apresenta um programa sobre a vida dos famosos emitido de segunda a quinta.
Aqui tem uma amostra do que nos espera este novo canal V+ TVI.
Não irá certamente entrar na minha lista de favoritos
Ricardo ainda tens os filmes eróticos nas madrugadas de sexta feira e sábado.
Para não falar dos relatos de futebol dos três grandes e programas com jornalistas comentadores desportivos.
E os programas de Crimes violentos como a CMTV.
V+ TVI é claramente para concorrer com a CMTV a programação tinha de ser parecida para não dizer igual ao canal da Media Livre.
Quem quiser tem aqui um PDF oficial com o Guia TV da primeira semana e mais sobre as figuras do canal e os programas
PRESS KIT V+ TVI - PDF
Para não falar dos relatos de futebol dos três grandes e programas com jornalistas comentadores desportivos.
E os programas de Crimes violentos como a CMTV.
V+ TVI é claramente para concorrer com a CMTV a programação tinha de ser parecida para não dizer igual ao canal da Media Livre.
Pois... Tudo coisas com as quais eu não me interesso em ver, eu ja odeio a CMTV, com tantos crimes e tanto futebol, se o V+ apostar mais só nisso, também não vai entrar na minha lista de favoritos , pelo menos ainda tem um pouco de ficção pelo meio.
Sendo assim, retiro o que disse
Bom dia hoje vou ter já o canal v +
Bom dia hoje vou ter já o canal v +
Sim arranja hoje a partir das 18 horas na posição 12 onde está a TVI Ficção que termina as suas emissões.
Só digo que o programa que vai para o ar é V+ Futebol pontapé de saída, logo a segur V+ estúdio estádio relato do jogo Sporting X Rio Ave e mais programas de futebol, só às 00h00 é que passam o programa segredos do prazer com a sexóloga Suzana Dias fala sobre sexo e as relações amorosas.
É isto que será as primeiras horas de emissão.
Entao ja nao vou às minhas novelas
Entao ja nao vou às minhas novelas
Se se está a referir a novelas como a Única Mulher termina a sua reposição com o fim da TVI Ficção.
Para o V+ TVI só transitam Morangos com Açúcar e Inspetor Max.
No V+ novelas da Plural Entertainment entrarão festa é festa ( recomeça de novo ) e Bem me quer.
Novelas internacionais que passam a partir de amanhã dia 10/ 08/2024 no canal esperanza mia ( argentina 2015/2016) e café com aroma de mulher ( colombiana 1994/1995).
Obrigada e como faço então para ver a única mulher
Obrigada e como faço então para ver a única mulher
Como disse a novela termina a sua reposição na TVI Ficção com o fim do canal. Deixará de estar disponível em antena.
A novela está disponível na Internet em www.tviplayer.iol.pt (todos os episódios ) através do TVI Player. Se tiver uma box Apple Tv ou a Meo Android pode instalar app do TVI Player e também vê a novela.
Ps tem de procurar no catálogo de novelas disponíveis no TVI Player a Unica Mulher está para o fim da lista. Há o senão que vai ter cortes com segundos de publicidade.
Eu não tenho a meo adroid
Como disse a novela está disponível na Internet em www.tviplayer.iol.pt.
É só procurar por lá no catálogo e reproduzir no telemóvel , ou no computador.
Boa tarde eu já tenho a. Tvi player no telemovel e agora o que faço
É procurar o catálogo de conteúdos que são apresentados, neste caso secção ficção e procura lá a novela.
Aqui na minha MEOBox Android e no MEO Go o logótipo da TVI Ficção já foram substituídos pelo do V+TVI
Faltam menos 3 horas e 30 minutos para conhecermos o novo canal da TVI e despedimo-nos da TVI Ficção
O V+TVI sendo fruto de uma reformulação da TVI Ficção vai estar disponível, como sempre esteve a TVI Ficção no canal 12 em todas as MEOBox (Fibra,ADSL,Satélite), no RF (Digital e Analógico), na Android TV e Apple TV e no MEO Go
Boas,
Na box mediarom o logotipo da TVI Ficção foi substituído pelo V+TVI.
No guia TV e na barra de programação ainda não foi retirada o logótipo da TVI Ficção, nem foi substituído nas gravações automáticas o logótipo pelo V+ TVI
No MEO RF já aperece nas tvs V+TVI.
Na box apple TV ainda não aparece o logótipo do V+ TVI mas já foi retirado o da TVI Ficção deve estar para breve a alteração.
E já está no ar o novo V+ TVI na posição 12 do MEO.