Skip to main content
Resolvido

Faturação MeoGo

  • 14 de outubro de 2024
  • 2 respostas
  • 89 visualizações

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 5 respostas

Boa noite.

 

Gostava de saber se isto está acontecer com mais clientes.  Na minha subscrição, tenho o MeoGo como oferta, acontece que já 2 meses seguidos estou a ser cobrado por uma "percentagem do valor".

No mes passado o MeoGo 4,99, desconto 4,159, ou seja faturado 0,83 cêntimos.  Questionei disseram que era 1 erro e que seria emitido nota de credito no próximo mês. 

 

Ora agora recebo a fatura, MeoGo 4,99 desconto 0,998, faturado 4 euros. Nem a nota de crédito dos 0,83 cêntimos foi emitida.

 

Já não me acredito na lenga lenga que vai ser descontado no próximo mês. 

 

Questiono se posso exigir que seja já emitida a nota de crédito destes valor?

 

Obrigado 

Solução por Ricardo27

Coloque um pedido através da sua área de cliente para verificarem a situação. Depois contactam.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#criarpedidoareadecliente

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23062 respostas
  • Solução
  • 14 de outubro de 2024

Coloque um pedido através da sua área de cliente para verificarem a situação. Depois contactam.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#criarpedidoareadecliente


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 5 respostas
  • 15 de outubro de 2024
Ricardo27 disse:

Coloque um pedido através da sua área de cliente para verificarem a situação. Depois contactam.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#criarpedidoareadecliente

Obrigado.