Skip to main content

Olá,

Após ter cancelado o contrato com a MEO em Março recebi agora uma carta a indicar um pagamento de 340€ devido aos equipamentos. Acontece que os equipamentos foram entregues em loja com o respectivo comprovativo.

Alguém me pode dizer como proceder? No portal My Meo já não permite enviar mensagens… Só em loja?

Obrigado,

AP.

 

Ligue para o apoio ao cliente e esclareça. Depois irão dizer como proceder para enviar o comprovativo.

Em alternativa pode ir a uma loja meo. 


Parece que é um "erro" recorrente.


Bom dia.

Há cerca de 1 mês atrás,dei baixa do meu serviço de telemóvel MEO.

Já não estava fidelizado, pedi a cessação do contrato através da APP my MEO.

Hoje recebi uma fatura para pagar quase 40€ .

Gostaria de saber se é normal continuar a receber faturas, já depois de ter cessado a minha conta.

Se não parar de receber faturas, mesmo depois de ter cessado a conta,em breve irei falar com o advogado.

 


@Carlos Miguel azul 

Deve ser a fatura final de acertos.

O que diz na descrição? Que período está a ser faturado?


É a fatura do mês passado e deste. Hora, eu terminei no dia 5 de outubro. Espero que seja a de final de acerto.


Responder