Skip to main content
Pergunta

Fatura de pagamento após cancelamento de contrato

  • August 27, 2024
  • 4 respostas
  • 187 visualizações

Boa tarde, 
Eu cancelei o meu contrato e a última data de pagamento foi em Maio. Agora eu tenho programado um débito na minha conta bancária para o dia 29 de Agosto sem nenhum contrato ativo e nenhum tipo de informação na minha conta por 340 euros. Eu nao tenho forma de lidar por telemóvel, estou fora de Portugal, por tanto nao posso ligar nem ir a uma loja. Como e que eu posso enviar o comprovativo de devolucao de equipamento?
Cumprimentos,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 27, 2024

Do estrangeiro ligue +351 961 001 620. 


  • Autor
  • Principiante
  • August 27, 2024

Nao posso ligar, as chamadas internacionais estao bloqueadas onde estou agora. Como e que eu vou partilhar o comprovativo por chamada?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 27, 2024

Depois dão mais indicações como fazer. Primeiro tem que entrar em contacto com o apoio ao cliente. 

Existem 3 possibilidades para tal. Telefone, loja ou pedidos pelas área de cliente. Como loja e área de cliente não são opções, resta telefonar. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 27, 2024

Aqui outro caso (ou é o mesmo?):