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Boa noite,

Renegociei o meu contrato à dias atrás e agora recebo a fatura de outubro em que a mesma não corresponde ao renegociado e acordado. Os descontos que me foram informados não estão refletidos na fatura.

Solicito correção da mesma e atenção que o débito direto é dia 15 de novembro e se não for resolvida a situação antes disso vou cancelar o mesmo.

Se renegociou há dias, apenas será refletido na próxima fatura. 

Quando foi a renegociação? E quando foi a emissão da fatura?

Cancelar o débito direto nada resolve. Apenas fica com valores em aberto e a situação depois pode-se agravar. 


Olá @soniamaiateles 

Nos aqui no fórum somos clientes então não iremos conseguir ajudar a resolver o problema 

Análise a sua fatura encontre o erro, verifique se não é alguma Extramensalidade, e se os dias que estão a ser faturados já fazem parte do novo contrato

Se for um erro por parte da MEO, a MEO irá corrigir a sua fatura, e ajudar a resolver o problema mas terá que contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um pedido no myMEO  


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