Skip to main content

Fatura

• May 18, 2026
  • 4 respostas
  • 27 visualizações

Boa tarde, gostaria de solicitar uma verificação das minhas faturas, pois acredito que não estão a cumprir com o contrato. Considero que é a pior empresa com quem já tive a oportunidade de usufruir do serviço prestado. Desde já, agradecia que fizessem uma análise ao seu serviço para que eu pudesse sair desta situação. Obrigado.

4 respostas

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • May 18, 2026

A MEO está a investir demasiado na Inteligência Artificial e a desinvestir  nas Inteligências Humanas.

Forum|alt.badge.img+2
  • Principiante
  • May 18, 2026

Olá, ​@Vitor Ribeiro ,

Este é um fórum constituído, na sua maioria, por clientes dos serviços MEO.

Se tiver dúvidas com a sua faturação, contacte diretamente o apoio ao cliente via telemóvel, ligando para 961 001 620, ou vá diretamente a uma loja MEO, para que um atendente possa analisar a sua situação.

Espero ter ajudado!

Cumprimentos.

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • May 18, 2026

dm_1

As lojas MEO regra geral estão mais cheias do que o serviço de urgências do SNS. 

Perde-se tempo e há assuntos que também não são resolvidos porque quem lá trabalha também não domina os assuntos que queremos ver resolvidos. 

As colaboradoras das lojas Ligam para os números de apoio da MEO e fica toda a gente pendurada a ouvir do outro lado a música que a MEO coloca enquanto a chamada é transferida de call center em call center. 

Já me aconteceu e foi para mim um grande embaraço porque vi na cara dos outros clientes o descontentamento por verem um cliente que lhes estava a roubar o tempo. 

Forum|alt.badge.img+2
  • Principiante
  • May 19, 2026

Bom dia, ​@M.O ,

Compreendo. No entanto, e tal como mencionei, aqui no fórum não terá o tipo de apoio que procura para este problema, nomeadamente o de faturação, uma vez que aqui somos apenas clientes a ajudar outros clientes.

A única forma é falar com quem de direito, que são os únicos que têm acesso a todos os dados e podem efetivamente ajudar.

Por aqui, ajudaremos no que conseguirmos! :)

Cumprimentos.