Skip to main content
Solução

Fashion Box TV / 18

• September 17, 2025
  • 6 respostas
  • 495 visualizações

Olá.

Estes dias estava a fazer zapping e reparei num desfile da Fashion Box (canal 18 agora). Dois dias depois tentei voltar a ver o tal desfile completo e reparei que este canal não permite ver conteudo antigo nem gravar independentemente da hora. Embora durante a noite mostre programas para adultos não é o caso durante o dia, em que só da Fashion Box em canal aberto.

Não deveria dar para rever este conteúdo diurno?

Há alguma forma de voltar atrás e rever programas passados?

P.S. Também é estranho este canal não dar no Meo Go, nem conteudo diurno nem nocturno, nem modo normal nem privado…

Se estamos a pagar pelos canais não deviamos ter acesso a estes programas?

Solução por Ricardo27

Devido ao conteúdo para adultos durante a noite, todo o canal está impedido de dessas funções.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • September 17, 2025

Devido ao conteúdo para adultos durante a noite, todo o canal está impedido de dessas funções.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • September 17, 2025

Boas,

Há  canais que não  tem gravações automáticas  por imposição dos proprietários dos mesmos.

A minha opinião  é  simples e clara é  que acho que todos os canais base ou premium deviam ter gravações  automáticas  independentemente das temáticas.

Depois na questão de canais para maiores 18 anos ( vulgarmente adultos) o que o MEO  teria de fazer e isso já  existe nas boxs e sistemas android é  criar uma opção nas box mediaroom nas gravações automáticas apenas onde mostrasse esses canais através de um pin para quem subscrevesse os canais quer para quem não  os subscrevesse.

Portanto eu acho que sim seria possível se os canais  quisessem e o MEO também  que todos os canais tivessesm gravações  automáticas independentemente das temáticas. 

Descupem lá  se fui repetitivo.

• Autor
  • Principiante
  • September 18, 2025

Eu concordo com o emanuel92.

Mesmo tecnologiamente, é dificil perceber como é que se a MEO tendo acesso aos horários dos programas consegue abrir e fechar automaticamente conteudos (como a imagem estática que coloca no canal 18 no periodo da noite), mas não permite a gravação automática de conteudo aberto porque o canal tem duas vertentes (a não ser que seja por imposição de terceiros).

P.S. Como sugestão, as mensagens de erro também podiam ser melhorzitas e ajudar mais. Não é coerente querer ver um programa do dia anterior e receber uma mensagem de erro que o espaço temporal de gravações automaticas foi ultrapassado (então não são 7 dias??)...

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 18, 2025

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 18, 2025

Mas como o ​@emanuel92 também disse, há canais que não tem gravações automáticas por imposição do própria canal.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • September 18, 2025

Boas ​@Ricardo27 

A maioria já  conhece essas condições  nada do que está  aí acrescenta nada ao que foi falado aqui ao pessoal.