Skip to main content
Pergunta

Falha na gravação codigo 70000999

• July 2, 2026
  • 5 respostas
  • 228 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Tudo começou quando queria ver os filmes e doc que tinha gravado e não conseguia (erro xxxxxxxxx). Telefonei para a assistência disseram-me para cancelar as atualizações automáticas da app da MEO e desinstalar as atualizações e deixar assim ate resolverem o problema da nova atualização . Agora aconteceu que todas as gravações que tinha ,filmes ,documentários  que andava ´a guardar á já algum tempo ,desapareceram e quando vou tentar gravar algum alguma coisa agora não deixa e aparece o codigo 70000999. Já telefonei para a assistência mas desisti pois estive 40 minutos á espera. Tinha á volta de 20 filmes guardados para ver e documentários.A minha box é uma andoid tv 4K dv8985.

Como não me solucionam o problema e já só tenho fidelização de mais dois meses, vou começar a ver as ofertas da concorrência,incluindo os cartões de telemóveis associados..

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 2, 2026

Olá ​@nuno_leoNuno 

Houve um problema geral no serviço de TV do MEO que afetou também as gravações manuais.

Não consegue fazer gravações manuais? O problema já está supostamente corrigido.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@ana_Paula 

Tu Já Consegues Guardar (Fazer Gravações) de Pogramas?

É que eu Aqui Ainda Não Consigo nem na MEOBox, nem na app MEO TV ou app MEO Go, aparece esse Erro (Igual ao que Indica o ​@nuno_leoNuno)

As Gravações que Tinha também Ainda Não foram Recuperadas.

Parece me Ainda ser uma Situação Geral, pois a Outras Pessoas que Perguntei estão na Mesma Situação. Então Não sei até que Ponto Já Está Tudo Resolvido...

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 2, 2026

Sim de facto aparece esse erro, eu é que pensei que já estava tudo a 100%.

• Novo Membro
  • July 2, 2026

Eu

também tenho o erro 70000999 nao consigo gravar nada na TV Android e perdi tudo o que tinha gravado.e o erro é nas minhas 3 tv

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Fcamacho 

É uma Situação Geral, que Infelizmente Ainda Preciste, e Está a Afetar Todos os Clientes MEO, Devido aos Problemas e Interrupções que Existiram no Serviço TV nos Últimos Dias

Esperamos que a Situação seja Resolvida o Mais Rapidamente Possível, e os Nossos Guardados (Gravações) sejam Recuperados (Infelizmente, Ainda Sem Certezas), e Seja Possível Voltar a Guardar/Gravar Pogramas Novamente em Breve.