Boa tarde,
Após inumeras, inumeras inumeras reclamações a minha factura veio novamente incorrecta. Agradeço contacto urgente pois não vos consigo contactar por nenhum canal que não seja pago!. O meu NIF é o 232734674.
Grato
Nuno
Boa tarde,
Após inumeras, inumeras inumeras reclamações a minha factura veio novamente incorrecta. Agradeço contacto urgente pois não vos consigo contactar por nenhum canal que não seja pago!. O meu NIF é o 232734674.
Grato
Nuno
Use os pedidos através da sua área de cliente e coloque uma reclamação de faturação.
Estimado Ricardo,
Quando digo que não consigo aceder a nenhum canal gratuito, isso inclui o acesso aos pedidos na area de cliente. Desde o ANO PASSADO que sou obrigado a ligar todos os meses para a MEO corrigir o erro!!! Já perdi o numero de reclamações sobre este assunto e aos gastos que tive
agradeço contacto da MEO urgente.
Não funciona assim. Ninguém o vai contactar por escrever isso no forum.
Se não conseguir contactar pela área de cliente terá que optar pelo 16200 ou loja.
Estimado Ricardo,
“Ninguém o vai contactar por escrever isso no forum” .
Lamento desde já expor aqui o meu problema, mas por momentos pensei que fosse um forum de apoio e suporte ao cliente.
Já vi que estou aqui a perder o meu tempo, e que pelo 5º mês consecutivo vou ter de ter custos para contactar a MEO , de forma a corrigir um erro desta empresa.
Fique bem
Lamento, mas o fórum precisamente não é um apoio ao cliente. É um espaço de entre-ajuda, na sua grande maioria de clientes MEO, sem qualquer acesso a contas ou dados de clientes.
https://forum.meo.pt/conhecer-e-utilizar-o-forum-8/como-usar-o-meo-forum-e-a-area-de-clientes-69698
Porque não consegue abrir um pedido na sua área de cliente?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.