Pergunta

Facturas incorrectas

  • 28 April 2020
  • 5 respostas
  • 47 visualizações

Boa tarde,

 

Após inumeras, inumeras inumeras reclamações a minha factura veio novamente incorrecta. Agradeço contacto urgente pois não vos consigo contactar por nenhum canal que não seja pago!. O meu NIF é o  232734674.

 

Grato

Nuno


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Use os pedidos através da sua área de cliente e coloque uma reclamação de faturação.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Estimado Ricardo,

 

Quando digo que não consigo aceder a nenhum canal gratuito, isso inclui o acesso aos pedidos na area de cliente. Desde o ANO PASSADO que sou obrigado a ligar todos os meses para a MEO corrigir o erro!!! Já perdi o numero de reclamações sobre este assunto e aos gastos que tive

 agradeço contacto da MEO urgente.

Reputação 7
Crachá +24

Não funciona assim. Ninguém o vai contactar por escrever isso no forum.

Se não conseguir contactar pela área de cliente terá que optar pelo 16200 ou loja.

 

Estimado Ricardo,

 

“Ninguém o vai contactar por escrever isso no forum” .

Lamento desde já expor aqui o meu problema, mas por momentos pensei que fosse um forum de apoio e suporte ao cliente.

 

Já vi que estou aqui a perder o meu tempo, e que pelo 5º mês consecutivo vou ter de ter custos para contactar a MEO , de forma a corrigir um erro desta empresa.

 

Fique bem

Reputação 7
Crachá +24

Lamento, mas o fórum precisamente não é um apoio ao cliente. É um espaço de entre-ajuda, na sua grande maioria de clientes MEO, sem qualquer acesso a contas ou dados de clientes.

https://forum.meo.pt/conhecer-e-utilizar-o-forum-8/como-usar-o-meo-forum-e-a-area-de-clientes-69698

Porque não consegue abrir um pedido na sua área de cliente?