O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.
Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).
Obrigada, mas pelo que li não esclareceu a minha dúvida, eu aderi e instalei em 30 setembro, e a fatura foi emitida dia 20 de outubro com o valor de um mês inteiro mas superior ao valor que foi combinado pagar, e ainda me cobram serviços da opto que diziam ser grátis durante 3 meses.
O valor devia ser o mês de outubro na totalidade + 1 dia de setembro. Ou seja, o valor da mensalidade faturada devia ser pouco mais alto do que o acordado, devido ao dia de setembro.
Se for superior, terá que ver com o apoio ao cliente, e também a questão da opto, conforme disse a @ana_Paula .
O valor devia ser o mês de outubro na totalidade + 1 dia de setembro. Ou seja, o valor da mensalidade faturada devia ser pouco mais alto do que o acordado, devido ao dia de setembro.
Se for superior, terá que ver com o apoio ao cliente, e também a questão da opto, conforme disse a @ana_Paula .
Entao é só estranho faturarem o mês de outubro completo ao dia 20 sendo que ainda faltavam 11 dias para acabar o mês, nunca vi tal coisa na minha vida, as faturas que tinha em todas as operadoras nunca foram faturadas antecipadamente. Completamente sem nexo.
É normal, a faturação é mensal.
Qual é a data limite de pagamento?