Skip to main content

Recebi a primeira fatura da MEO, o valor não condiz com o contratado, vejo superior, e ainda alem disso estão a cobrar me a mensalidade por 20 dias de serviço, ao invés de 30 dias, o que não faz qualquer sentido, já reclamei e não obtenho resposta alguma, como resolver?

 

Obrigada

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


@M2024

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/compreender-a-fatura#compreender1afaturapacotecomtelemovel


Obrigada, mas pelo que li não esclareceu a minha dúvida, eu aderi e instalei em 30 setembro, e a fatura foi emitida dia 20 de outubro com o valor de um mês inteiro mas superior ao valor que foi combinado pagar, e ainda me cobram serviços da opto que diziam ser grátis durante 3 meses.


O valor devia ser o mês de outubro na totalidade + 1 dia de setembro. Ou seja, o valor da mensalidade faturada devia ser pouco mais alto do que o acordado, devido ao dia de setembro.

Se for superior, terá que ver com o apoio ao cliente, e também a questão da opto, conforme disse a  @ana_Paula .


O valor devia ser o mês de outubro na totalidade + 1 dia de setembro. Ou seja, o valor da mensalidade faturada devia ser pouco mais alto do que o acordado, devido ao dia de setembro.

Se for superior, terá que ver com o apoio ao cliente, e também a questão da opto, conforme disse a  @ana_Paula .

Entao é só estranho faturarem o mês de outubro completo ao dia 20 sendo que ainda faltavam 11 dias para acabar o mês, nunca vi tal coisa na minha vida, as faturas que tinha em todas as operadoras nunca foram faturadas antecipadamente. Completamente sem nexo.


Saiba tudo sobre a Fatura MEO


É normal, a faturação é mensal. 

Qual é a data limite de pagamento?


Responder