Skip to main content
Resolvido

erro 1000.503

• May 25, 2026
  • 13 respostas
  • 669 visualizações

Boa tarde

A minha box esta a dar o erro 1000.503, alguém sabe o que é????

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Vânia Baptista 

Sendo Geral, nos Sistemas da MEO, Reiniciar os nossos Equipamentos de Momento não Vai Resolver a Situação.

De Momento, Basta Esperar que a Situação seja Resolvida. A MEO já terá Noção da Situação, e está a Tentar já Resolver a Mesma o Mais Rapidamente Possível.

13 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Melom 

Já Experimentou Reiniciar a sua MEOBox e o seu FiberGateway (Router) e Tentar Novamente?

Durante a Tarde Existiu um Problema, no Serviço de TV do MEO, que Afetou Vários Clientes, Podendo esse Erro se Dever a essa Situação. Mas o Problema, de Momento, já se Encontra Resolvido!

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • May 25, 2026

Estou com o mesmo problema, e vai alternando entre esse código e o 4024. Não tenho TV nem Wi-Fi. 

Já verifiquei que está tudo ligado, e perdi a quantidade de vezes que nos últimos 10 minutos reiniciei a meobox e o router. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@litomota59 e ​@Melom 

Reparo que a Situação, e o Problema Voltou, e é Geral. Pois Aqui também está a Acontecer

Em Breve a Situação deverá ser Resolvida, e Deverá ser Possível Voltar a Aceder ao Serviço TV 

Aqui ainda se mantém o problema também 

• Novo Membro
  • May 25, 2026

Same here.

Mas tenho Net e consigo ver Netflix na box

Estou em Almada e está igual. Mas Wi-Fi ainda tenho. 
a meo go também não funciona, e a linha de apoio também não dá. 

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • May 25, 2026

Aqui também.
O erro muda por vezes. 2000.503, 4024

Sem serviço. Router e box reiniciados e o problema persiste.

Também tenho o mesmo stress

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@RicardoFrodrigues, ​@Pimane, ​@Maria trindade, ​@FelipeFR e ​@FranciscoBatista 

É uma Situação Geral, que Afeta Vários Clientes (senão Todos)

A MEO deverá saber o que se Está a Passar, e Restará Esperar que o Serviço de TV seja Reposto, e Volte a Funcionar Normalmente, dentro de Momentos

Está a ser Impossível, Entretanto, Contactar o Apoio Técnico, Devido aos Imensos Contactos em Simultâneo que Estão a Acontecer, a Tentar Reportar a Situação

• Novo Membro
  • May 25, 2026

Estou com o mesmo problema. Évora Alentejo 

Aqui também está a acontecer o mesmo, já desliguei e voltei a ligar e o erro persiste. Braga 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 25, 2026

Olá ​@Vânia Baptista  e ​@Lenaevora 

Existe um problema geral no serviço de televisão do MEO. Não necessita de reiniciar equipamentos nem reportar a situação pois certamente o MEO estará a trabalhar no sentido de restabelecer o serviço.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Vânia Baptista 

Sendo Geral, nos Sistemas da MEO, Reiniciar os nossos Equipamentos de Momento não Vai Resolver a Situação.

De Momento, Basta Esperar que a Situação seja Resolvida. A MEO já terá Noção da Situação, e está a Tentar já Resolver a Mesma o Mais Rapidamente Possível.