Gostaria de saber, quando entra em vigor o atestado multiusos para novos clientes MEO.
Obrigada.
Gostaria de saber, quando entra em vigor o atestado multiusos para novos clientes MEO.
Obrigada.
A partir do momento que fizer a entrega da documentação necessária: Atestado com grau igual ou superior a 60%, Cartão Cidadão. Pode entregar em loja ou enviar diretamente para o Email do programa inclui, depois recebe a confirmação da ativação.
Alguma atenção pois ao ter programa inclui não será compatível ter outros descontos, não sei qual a promoção que aderiu ou se a mesma inclui algum desconto na mensalidade, convém esclarecer com apoio ao cliente ou pode gerar a perca de algum benefício.
Antes de mais grata pela resposta.
Não tenho qualquer desconto no pacote que escolhi, pois o funcionário explicou Me exatamente isso . Que o valor a aplicar dos 30% de desconto, deveria ser sobre o preço do pacote sem descontos. Que ainda assim compensa -me.
A minha dúvida, era apenas a entrada em vigor porque a "NOS", disse-me que só entraria em vigor , 6 meses depois da ativação do serviço, uma vez que não sou cliente "MEO". enfim vale tudo para não perder o cliente .
Obrigada
Isso dos 6 meses não é verdade.
Na Meo a Sra entrega a respetiva documentação e eles são rápidos a ativar, se tiver entregue tudo quando fez o contrato provavelmente entra em vigor dias depois de ter o serviço a funcionar.
Qualquer questão ligue diretamente para a Linha da Fundação Altice que eles são rápidos a atender e esclarecem qualquer questão relativamente ao Plano
Na Meo a Sra entrega a respetiva documentação e eles são rápidos a ativar, se tiver entregue tudo quando fez o contrato provavelmente entra em vigor dias depois de ter o serviço a funcionar.
Qualquer questão ligue diretamente para a Linha da Fundação Altice que eles são rápidos a atender e esclarecem qualquer questão relativamente ao Plano
A experiencia fala mais alto.
Depois de tudo relacionado com covid deve haver muitos mais casos do mundo.
Em Portugal existem muitos acidentes, nas estradas. Todos devem conduzir em segurança.
Bom feriado de Assunção de Maria, as melhoras para quem mais necessita.
jose fernandes
não vacinado.
30 ng/ml vitamina D, no sangue.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.