Boa tarde.
No passado mês de Dezembro renegociei o meu contrato de serviços... Algumas coisas melhoraram como por ex os dados móveis, assim como deveria ter também melhorado o Wi-Fi na minha residência... Estávamos prestes a mudar de operador quando a meo nos ofereceu condições relativamente melhores do que a concorrência... Infelizmente tomamos a pior decisão isto porque:
O Wi-Fi continua uma miséria, até pode ter melhorado a velocidade mas só a temos em cima do router...e é questionável…
A pior coisa foi que a meo demonstrou uma falta de carácter quando logo no mês de Fevereiro nos aumenta a mensalidade com base na questão contratual prevista... Bla Bla Bla…
Trabalho numa empresa onde também vendo contratos de serviços e seria impensável fechar um contrato (acordado) com o cliente e à segunda mensalidade apresentar-lhe um aumento de 1,5€... O valor não é a questão e o contrato prevê, mas sim a atitude e postura de uma empresa destas... Estão com isto à espera de agradar???
Acertámos um valor para 1 mês... Com isto só posso dizer que fomos literalmente enganados...
Infelizmente tenho uma "corrente" que me prende por mais 24 meses e só aí poderei demonstrar o meu agradecimento…
Até lá, certamente terei o prazer e gosto de vos recomendar pois são uma empresa toda ela voltada para o cliente…
De nada