Skip to main content
Solução

enganado

  • December 26, 2024
  • 2 respostas
  • 50 visualizações

Fui enganado ao fazer um novo contrato,desde sábado liguei para operadora e até hoje não quiseram fazer nada para resolver a situação não ter Internet, mas o pagamento tem ser feito…

Uma burla autêntica mas vou pagar a cláusula dos dois anos pois em meia dúzia meses tenho o retorno com a DIGi

Solução por Ricardo27

Foi enganado por quem? Como? Se o contrato foi à distância, tem 14 dias para cancelar. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • December 27, 2024

Foi enganado por quem? Como? Se o contrato foi à distância, tem 14 dias para cancelar. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 27, 2024

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).