Venho apresentar o meu total repudio relativamente a Meo e a atitude desrespeitosa para com os consumidores com problemas graves de saúde que possuem atestados multiusos de incapacidade assim como a falta de transparência relativamente a outros assuntos.
Só mesmo em Portugal é que sai uma lei em beneficio de pessoas com dificuldades graves e as operadoras de comunicações se dão ao luxo de usar isso como bandeira (programa inclui) mas depois gozam a descarada com essas pessoas .
Passo a explicar , os portadores de atestado multiusos têm por lei direito a 30% de desconto e isso é descrito na pagina que a própria empresa tem dedicada ao programa inclui .
Os problemas começam é quando para ter direito a esse desconto se perde o direito a tudo o resto e para dar um exemplo fizeram-me uma oferta de 55 euros por um pacote da empresa mas o mesmo pacote no programa inclui seria de 62 euros .
Uma completa vergonha a qual toda a gente parece fechar os olhos e que ao contrario do que falam só prejudica os clientes , não só isso como ainda têm a lata de serem incorretos e indelicados com as pessoas.
Dá-me nojo perceber que usam a incapacidade das pessoas para promoverem programas e se dizerem inclusivos quando na realidade simplesmente nos querem fazer de burros.
A segunda questão tem a ver com os vouchers que enviam para os clientes , quando recebi uma carta com um voucher de 100 euros deparei-me com a informação de que ao usar o voucher o meu contrato seria renovado por 2 anos automaticamente .
Qual não é o meu espanto quando recentemente ao falar com o apoio me dizem que a partir de maio a minha fatura vai subir 20 euros por ter renovado com o voucher .
A informação na carta relativamente a tarifários ou aumento de preços é zero e que eu saiba por lei numa renovação de contrato em que as condições são alteradas tudo isso deve vir expresso de uma forma clara .
Gostaria que a malta da Meo me explicasse quantas pessoas ao receberem o voucher o aceitam e a renovação de contrato se souberem que durante o período desse contrato vão gastar mais cerca de 480 euros .
Uma completa vergonha a forma como estas pessoas enganam e roubam os consumidores .
Da minha parte tudo farei para cancelar o meu contrato por justa causa e apresentar uma queixa junto das autoridades regulamentares