Skip to main content
Solução

DIGI Portugal

  • November 6, 2024
  • 1 resposta
  • 148 visualizações

Fui contactado pela DIGI Portugal a oferecer-me um excelente serviço por valores francamente inferiores aos que pago mensalmente na MEO, considerando que terminei o periodo de fidelização com a vossa empresa, gostaria de saber se a MEO vai acompanhar/melhorar os preços/serviços propostos pela DIGI.

Solução por Ricardo27

Aqui somos clientes. Não vai ter respostas da meo. 

Tem que contactar o apoio ao cliente / gestão contratual, e expor o assunto. 

Também pode pedir o contacto através da sua área de cliente. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 6, 2024

Aqui somos clientes. Não vai ter respostas da meo. 

Tem que contactar o apoio ao cliente / gestão contratual, e expor o assunto. 

Também pode pedir o contacto através da sua área de cliente.