Skip to main content
Resolvido

Devolução de equipamentos


Venho por este meio, fazer reclamação relativamente à devolução dos equipamentos pelo meu contato adquirido.

Foi-me recebida a carta relativamente à devolução dos produtos na véspera do limite de entrega (28/12).

Assim que tive disponibilidade, dirigi-me aos CTT assim como está escrito na carta enviada e a funcionária dos CTT pede-me um numero de contrato que a MEO tem diretamente com os CTT para este tipo de serviço.

Desconheço tal numero de contrato, liguei para a linha de apoio da MEO onde eles próprios não me souberam dizer o numero de contrato.

Em comunicação com o assistente, decidiu-se agendar a recolha por estafeta para o próximo dia disponível, que seria dia 2 de Janeiro tendo escolhido entre as 17h e as 19h.

Chegou-se ao dia 2 de Janeiro e não tive nenhuma comunicação em relação à recolha dos equipamentos.

Informo que a chamada com o assistente realizou-se dia 29/12 às 13:00.

Solução por Ricardo27

Quando foi o dia de desligamento? Após esse dia, tem 30 dias para entregar os equipamentos. Pode entregar em qualquer loja que tenha o serviço de devolução de boxes. Pode pesquisar / filtrar as lojas aqui:

https://www.meo.pt/lojas

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

10 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22684 respostas
  • Solução
  • 10 de janeiro de 2024

Quando foi o dia de desligamento? Após esse dia, tem 30 dias para entregar os equipamentos. Pode entregar em qualquer loja que tenha o serviço de devolução de boxes. Pode pesquisar / filtrar as lojas aqui:

https://www.meo.pt/lojas


  • Membro
  • 2 respostas
  • 5 de julho de 2024

Bom dia,

 

Ficaram de vir levantar o equipamento, por término de contrato. Aguardei pacientemente ontem, todo o dia e nada. Era suposto virem no dia 4, pela manhã.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3080 respostas
  • 5 de julho de 2024

@cesslou 

Entregue numa loja MEO.


  • Membro
  • 2 respostas
  • 5 de julho de 2024

Bom dia,

 

O contrato terminou a 27 de junho. Telefonaram-me para agendar o dia de levantamento do equipamento. Ficou marcado para dia 4 de julho, pela manhã. Aguardei todo o dia e nada.


  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 31 de julho de 2024
cesslou disse:

Bom dia,

 

Ficaram de vir levantar o equipamento, por término de contrato. Aguardei pacientemente ontem, todo o dia e nada. Era suposto virem no dia 4, pela manhã.

Alguma coisa correu na comunicação com a MEO…

Cancelei o meu serviço no dia 24 deste mês e hoje (dia 31) vieram recolher o router conforme tinha ficado combinado.


Qual a morada para devolução de equipamentos meo

 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22684 respostas
  • 19 de agosto de 2024

@alfredo costa1960 

Já foi feito o cancelamento do serviço? Tem 30 dias para devolver os equipamentos.

Entregue numa loja.

Pode filtrar por “devolução de equipamentos”.

https://www.meo.pt/lojas


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 13 de janeiro de 2025

Após marcação ficaram de vir levantar os equipamentos e ninguém apareceu.

Como resolver a situação?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3080 respostas
  • 13 de janeiro de 2025

Olá ​@Jlalves 

Aqui somos apenas clientes, contacte o Apoio ao Cliente (consulte o tarifário).


emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru Júnior
  • 1294 respostas
  • 16 de janeiro de 2025
Jlalves disse:

Após marcação ficaram de vir levantar os equipamentos e ninguém apareceu.

Como resolver a situação?

Boas, 

E entregue os equipamentos na Loja MEO mais próxima e que aceite a devolução de equipamentos.

Pode verificar no seguinte site.

https://www.meo.pt/lojas


Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

Responder