Resolvido

Devolução de equipamentos

  • 10 January 2024
  • 1 resposta
  • 60 visualizações

Venho por este meio, fazer reclamação relativamente à devolução dos equipamentos pelo meu contato adquirido.

Foi-me recebida a carta relativamente à devolução dos produtos na véspera do limite de entrega (28/12).

Assim que tive disponibilidade, dirigi-me aos CTT assim como está escrito na carta enviada e a funcionária dos CTT pede-me um numero de contrato que a MEO tem diretamente com os CTT para este tipo de serviço.

Desconheço tal numero de contrato, liguei para a linha de apoio da MEO onde eles próprios não me souberam dizer o numero de contrato.

Em comunicação com o assistente, decidiu-se agendar a recolha por estafeta para o próximo dia disponível, que seria dia 2 de Janeiro tendo escolhido entre as 17h e as 19h.

Chegou-se ao dia 2 de Janeiro e não tive nenhuma comunicação em relação à recolha dos equipamentos.

Informo que a chamada com o assistente realizou-se dia 29/12 às 13:00.

icon

Solução por Ricardo27 10 January 2024, 09:11

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Quando foi o dia de desligamento? Após esse dia, tem 30 dias para entregar os equipamentos. Pode entregar em qualquer loja que tenha o serviço de devolução de boxes. Pode pesquisar / filtrar as lojas aqui:

https://www.meo.pt/lojas

Responder