Tive uns problemas com o banco, estou grávida e só recebo da segurança social neste momento. O pai das crianças enviou dinheiro do estrangeiro emo banco recusou por apenas receber prestações sociais. Além de rejeitar, bloqueou a conta o que gerou não ter recebido seja abonos seja baixas. Apenas este mês vou receber, se já estava com dificuldade pior fiquei, tentei que a MEO me ajudasse, para não ficar sem serviços, do nada dizem que vai haver um desligamento dos serviços, que não foi comunicado de forma nenhuma , apenas porque liguei a dizer que apenas para a semana conseguiria pagar. Não alargam prazo nem dão soluções a não ser, pagar pagar pagar. É triste, a pessoa querer sim pagar mas não darem uma ajuda. Vou para a maternidade sem telefone, sem nada, sem contato telefónico com os meus outros filhos! Por meia dúzia de dias! E quando quizer voltar, além de pagar as faturas ainda tenho de pagar 40€. É triste! Nem questionem, nem tentam ajudar de alguma forma. As opções realmente são zero! Estou a ponderar realmente se devo oh não continuar!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.