Tive uns problemas com o banco, estou grávida e só recebo da segurança social neste momento. O pai das crianças enviou dinheiro do estrangeiro emo banco recusou por apenas receber prestações sociais. Além de rejeitar, bloqueou a conta o que gerou não ter recebido seja abonos seja baixas. Apenas este mês vou receber, se já estava com dificuldade pior fiquei, tentei que a MEO me ajudasse, para não ficar sem serviços, do nada dizem que vai haver um desligamento dos serviços, que não foi comunicado de forma nenhuma , apenas porque liguei a dizer que apenas para a semana conseguiria pagar. Não alargam prazo nem dão soluções a não ser, pagar pagar pagar. É triste, a pessoa querer sim pagar mas não darem uma ajuda. Vou para a maternidade sem telefone, sem nada, sem contato telefónico com os meus outros filhos! Por meia dúzia de dias! E quando quizer voltar, além de pagar as faturas ainda tenho de pagar 40€. É triste! Nem questionem, nem tentam ajudar de alguma forma. As opções realmente são zero! Estou a ponderar realmente se devo oh não continuar!
Vou ver, mas eles não falam nunca dessas opções
Boas,
Para os serviço ser desligado tem de ter várias mensalidades em atraso, nesse caso as oportunidades já foram ultrapassadas, os 40€ que referem é os custos de reinstalação de serviço, o desligamento só é feito com 4/5 faturas em atraso, se fosse só uma ou duas faturas eles só suspendiam e assim que pagasse voltava a funcionar, no seu caso já não é possível
Boas,
Para os serviço ser desligado tem de ter várias mensalidades em atraso, nesse caso as oportunidades já foram ultrapassadas, os 40€ que referem é os custos de reinstalação de serviço, o desligamento só é feito com 4/5 faturas em atraso, se fosse só uma ou duas faturas eles só suspendiam e assim que pagasse voltava a funcionar, no seu caso já não é possível
Mas não é. Tenho duas em atraso. E a terceira vence dia 13.
boas
com duas já suficiente para desligar o serviço...
boas
com duas já suficiente para desligar o serviço...
Desligar? Ou suspender? É diferente!
boas
desligar...não existe suspenção de serviço...se não pagar passa a desistencia sem justa causa e a propria operadora rescinde o contrato...
boas
desligar...não existe suspenção de serviço...se não pagar passa a desistencia sem justa causa e a propria operadora rescinde o contrato...
Ah existe suspensão existe sim sr. Ainda bem que vocês não têm problemas nenhuns e conseguem pagar tudo
boas
Não existe suspenção do serviço, basta ler o contrato…se alguém o diz é porque nem sabe o que está escrito no contrato, porque a suspenção implicaria a suspenção do próprio contrato...
é desligado, e se não for pago a própria operadora faz o cancelamento do contrato, com penalizações para o cliente.
Em determinadas situações é possível suspender o serviço:
https://www.meo.pt/suporte/cancelamento-antecipado-contrato-suspensao
boas
não é nenhum dos casos aqui...
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.