Skip to main content

Tive uns problemas com o banco, estou grávida e só recebo da segurança social neste momento. O pai das crianças enviou dinheiro do estrangeiro emo banco recusou por apenas receber prestações sociais. Além de rejeitar, bloqueou a conta o que gerou não ter recebido seja abonos seja baixas. Apenas este mês vou receber, se já estava com dificuldade pior fiquei, tentei que a MEO me ajudasse, para não ficar sem serviços, do nada dizem que vai haver um desligamento dos serviços, que não foi comunicado de forma nenhuma , apenas porque liguei a dizer que apenas para a semana conseguiria pagar. Não alargam prazo nem dão soluções a não ser, pagar pagar pagar. É triste, a pessoa querer sim pagar mas não darem uma ajuda. Vou para a maternidade sem telefone, sem nada, sem contato telefónico com os meus outros filhos! Por meia dúzia de dias! E quando quizer voltar, além de pagar as faturas ainda tenho de pagar 40€. É triste! Nem questionem, nem tentam ajudar de alguma forma. As opções realmente são zero! Estou a ponderar realmente se devo oh não continuar!

Veja aqui:

https://www.meo.pt/dificuldade-economica


Vou ver, mas eles não falam nunca dessas opções 🙄👌 


Boas,

 

Para os serviço ser desligado tem de ter várias mensalidades em atraso, nesse caso as oportunidades já foram ultrapassadas, os 40€ que referem é os custos de reinstalação de serviço, o desligamento só é feito com 4/5 faturas em atraso, se fosse só uma ou duas faturas eles só suspendiam e assim que pagasse voltava a funcionar, no seu caso já não é possível 


Boas,

 

Para os serviço ser desligado tem de ter várias mensalidades em atraso, nesse caso as oportunidades já foram ultrapassadas, os 40€ que referem é os custos de reinstalação de serviço, o desligamento só é feito com 4/5 faturas em atraso, se fosse só uma ou duas faturas eles só suspendiam e assim que pagasse voltava a funcionar, no seu caso já não é possível 

Mas não é. Tenho duas em atraso. E a terceira vence dia 13.


boas

 

com duas já suficiente para desligar o serviço...


boas

 

com duas já suficiente para desligar o serviço...

Desligar? Ou suspender? É diferente!


boas

 

desligar...não existe suspenção de serviço...se não pagar passa a desistencia sem justa causa e a propria operadora rescinde o contrato...


boas

 

desligar...não existe suspenção de serviço...se não pagar passa a desistencia sem justa causa e a propria operadora rescinde o contrato...

Ah existe suspensão existe sim sr. Ainda bem que vocês não têm problemas nenhuns e conseguem pagar tudo 👏👏


boas

 

Não existe suspenção do serviço, basta ler o contrato…se alguém o diz é porque nem sabe o que está escrito no contrato, porque a suspenção implicaria a suspenção do próprio contrato...

 

é desligado, e se não for pago a própria operadora faz o cancelamento do contrato, com penalizações para o cliente.


Em determinadas situações é possível suspender o serviço:

https://www.meo.pt/suporte/cancelamento-antecipado-contrato-suspensao


boas

 

não é nenhum dos casos aqui...


Responder