Ando há algum tempo a tentar desistir da Sport TV sem sucesso: ligo para um número que encontrei na Internet (na Box nem isso encontrei...), digito o meu número de serviço de televisão, e obtenho a resposta que “o número que introduziu não é válido”.
Ontem fui a uma loja MEO para cancelar o serviço (pensava eu...), o funcionário disse-me que não era possível fazê-lo ali, que tinha que ser pelo telefone, e escreveu num papel o meu número de serviço. Tornei a marcar o tal número, e tornei a receber a mesma resposta, o que não me surpreendeu porque o número de serviço que me forneceu o funcionário era o que eu já tinha introduzido.
Não qualifico a atitude da Sport TV, em permitir contratos que até uma criança pode estabelecer na nossa televisão e em tornar quase impossível desistir deles, nem a passividade da defesa do consumidor em permitir que isto aconteça. Mas o serviço que recebo é-me servido pela MEO, a quem, na pessoa de um funcionário, já disse querer descontinuá-lo (o que aqui, num fórum da MEO, reitero), e parece-me que a MEO tem obrigação de o fazer já, quer o número de telefone funcione quer não funcione, como é o caso.
Devo acrescentar que tentei falar para o 16200, para falar com um operador, quatro vezes, e em todas me foi dito que demoraria mais de cinco minutos a atender. Receio ter pago dois euros por cada uma…
O número de serviço da SPORT TV é o 50XXXXXX, e o meu número de cliente é o XXXXXXX.
Solução por Vanessa_MEO
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