Skip to main content

Boa tarde!

Há dois dias fi a subscrição  do pacote que tem os três canais desportivos premium (Sportv+BTV+DAZN). Contudo, apercebi-me que se trata de uma subscrição anual, pelo que pretendia anular e apenas ficar com a Sportv. 

Penso que há um período que permite anular adesões. Se sim, como posso fazer isso? 

Obrigado

Veja na TV:

Cliente > Canais e serviços TV > Pessoal

Obrigado.

Mas diz que fica ativo até final do período de subscrição (durante um ano), que é o que acontece quando anulamos a subscrição de qualquer canal premium .

@PI8

Contacte imediatamente o apoio ao cliente. Pode ser que excecionalmente consigam ainda reverter a situação. 

Mas o mais certo é que já não seja possível. 

Eu aconteceu me igual, activei sem querer por um ano e agora não me deixam anular.... estou muito insatisfeita com a meo, pois foi apenas um clic  de segundos e na mesma ficou ativo mesmo de seguida anulei mas já não posso fazer nada acho isto um absurdo! Em termos de segurança podia ser andar um código para confirmação não apenas por um clic.

Olá ​@Zelia marisa alves domingues s

Pode definir um PIN de Compras para evitar subscrever serviços acidentalmente.

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/videoclube#bloquearaluguerdefilmesecompras

Eu aconteceu me igual, activei sem querer por um ano e agora não me deixam anular.... estou muito insatisfeita com a meo, pois foi apenas um clic  de segundos e na mesma ficou ativo mesmo de seguida anulei mas já não posso fazer nada acho isto um absurdo! Em termos de segurança podia ser andar um código para confirmação não apenas por um clic.

Boas, 

Infelizmente já  não  há  mais nada a fazer vai ter que cumprir o contrato dos canais premium até  ao final da  fidelização. 

Deve é  colocar desativar para que quando chegue o dia ou seja daqui a 1 ano a desactivação  seja efectuada pelo sistema. 

Responder