Skip to main content
Solução

Desativar pacote premium Sportv+Btv+DAZN

• September 21, 2024
  • 6 respostas
  • 1041 visualizações

• Principiante

Boa tarde!

Há dois dias fi a subscrição  do pacote que tem os três canais desportivos premium (Sportv+BTV+DAZN). Contudo, apercebi-me que se trata de uma subscrição anual, pelo que pretendia anular e apenas ficar com a Sportv. 

Penso que há um período que permite anular adesões. Se sim, como posso fazer isso? 

Obrigado

Solução por ana_Paula

Veja na TV:

Cliente > Canais e serviços TV > Pessoal

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • September 21, 2024

Veja na TV:

Cliente > Canais e serviços TV > Pessoal

• Autor
  • Principiante
  • September 21, 2024

Obrigado.

Mas diz que fica ativo até final do período de subscrição (durante um ano), que é o que acontece quando anulamos a subscrição de qualquer canal premium .

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 21, 2024

@PI8

Contacte imediatamente o apoio ao cliente. Pode ser que excecionalmente consigam ainda reverter a situação. 

Mas o mais certo é que já não seja possível. 

Eu aconteceu me igual, activei sem querer por um ano e agora não me deixam anular.... estou muito insatisfeita com a meo, pois foi apenas um clic  de segundos e na mesma ficou ativo mesmo de seguida anulei mas já não posso fazer nada acho isto um absurdo! Em termos de segurança podia ser andar um código para confirmação não apenas por um clic.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 30, 2024

Olá ​@Zelia marisa alves domingues s

Pode definir um PIN de Compras para evitar subscrever serviços acidentalmente.

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/videoclube#bloquearaluguerdefilmesecompras

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • December 31, 2024

Eu aconteceu me igual, activei sem querer por um ano e agora não me deixam anular.... estou muito insatisfeita com a meo, pois foi apenas um clic  de segundos e na mesma ficou ativo mesmo de seguida anulei mas já não posso fazer nada acho isto um absurdo! Em termos de segurança podia ser andar um código para confirmação não apenas por um clic.

Boas, 

Infelizmente já  não  há  mais nada a fazer vai ter que cumprir o contrato dos canais premium até  ao final da  fidelização. 

Deve é  colocar desativar para que quando chegue o dia ou seja daqui a 1 ano a desactivação  seja efectuada pelo sistema.