Olá @Ze_carlos
Suguiro que Veja com o Apoio ao Cliente, Como foi Acidental, e Se Foi a Primeira Vez que Essa Situação Aconteceu, se com Eles Será Possível Reverter a Subscrição, Totalmente, e Reverter a Cobrança da Subscrição na sua Fatura. Para isso, Contacte através das Linhas de Apoio MEO > ou Crie um Pedido de Apoio no myMEO >
Para não Voltar a Acontecer a Mesma Situação, Suguiro que Adicione un PIN de Aluguer e Compras no seu Serviço TV do MEO:
- Ative Através da MEOBox Android TV ou app MEO (para TV's ou Box's Android TV, Apple TV, Samsung e LG): Vá no Menu da app MEO > ⚙️ Definições > Controlo Parental;
- Através da MEOBox Tradicional (Mediaroom): Vá no Menu > ⚙️ Definições > Bloqueios > PIN de Compras e Alugueres;
- Através da app MEO Go (no Telemóvel ou Tablet): Vá em Para Si > 👤 Definições > Controlo Parental;
- Ou Através da app myMEO (no Telemóvel): Vá em Serviços > TV > Controlo Parental > PIN de Compras e Alugueres.
(Ao Ativar em uma Plataforma, Deverá ser Ativado em Todas as Outras Automaticamente)