Skip to main content
Solução

desativar pack canais de desporto

  • October 26, 2025
  • 2 respostas
  • 77 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde.

O meu filho de 5 anos subscreveu sem querer o pack de canais de desporto, uma subscrição de 360 dias.

Eu quando me apercebi tentei cancelar mas fico na mesma com a subscrição até outubro de 2026! 

O que devo fazer para desfazer este problema?

 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Ze_carlos 

Suguiro que Veja com o Apoio ao Cliente, Como foi Acidental, e Se Foi a Primeira Vez que Essa Situação Aconteceu, se com Eles Será Possível Reverter a Subscrição, Totalmente, e Reverter a Cobrança da Subscrição na sua Fatura. Para isso, Contacte através das Linhas de Apoio MEO > ou Crie um Pedido de Apoio no myMEO >

 

Para não Voltar a Acontecer a Mesma Situação, Suguiro que Adicione un PIN de Aluguer e Compras no seu Serviço TV do MEO:

- Ative Através da MEOBox Android TV ou app MEO (para TV's ou Box's Android TV, Apple TV, Samsung e LG): Vá no Menu da app MEO > ⚙️ Definições > Controlo Parental;

- Através da MEOBox Tradicional (Mediaroom): Vá no Menu > ⚙️ Definições > Bloqueios > PIN de Compras e Alugueres;

- Através da app MEO Go (no Telemóvel ou Tablet): Vá em Para Si > 👤 Definições > Controlo Parental;

- Ou Através da app myMEO (no Telemóvel): Vá em Serviços > TV > Controlo Parental > PIN de Compras e Alugueres.

(Ao Ativar em uma Plataforma, Deverá ser Ativado em Todas as Outras Automaticamente)

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • October 26, 2025

boas

 

de tivesse sido na mesma hora das subscrição, acredito que fosse revertido…

 

agora não...não resta nada senão pagar ate ao fim e usufruir do mesmo...


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ze_carlos 

Suguiro que Veja com o Apoio ao Cliente, Como foi Acidental, e Se Foi a Primeira Vez que Essa Situação Aconteceu, se com Eles Será Possível Reverter a Subscrição, Totalmente, e Reverter a Cobrança da Subscrição na sua Fatura. Para isso, Contacte através das Linhas de Apoio MEO > ou Crie um Pedido de Apoio no myMEO >

 

Para não Voltar a Acontecer a Mesma Situação, Suguiro que Adicione un PIN de Aluguer e Compras no seu Serviço TV do MEO:

- Ative Através da MEOBox Android TV ou app MEO (para TV's ou Box's Android TV, Apple TV, Samsung e LG): Vá no Menu da app MEO > ⚙️ Definições > Controlo Parental;

- Através da MEOBox Tradicional (Mediaroom): Vá no Menu > ⚙️ Definições > Bloqueios > PIN de Compras e Alugueres;

- Através da app MEO Go (no Telemóvel ou Tablet): Vá em Para Si > 👤 Definições > Controlo Parental;

- Ou Através da app myMEO (no Telemóvel): Vá em Serviços > TV > Controlo Parental > PIN de Compras e Alugueres.

(Ao Ativar em uma Plataforma, Deverá ser Ativado em Todas as Outras Automaticamente)