Skip to main content

Boa tarde,

Alguém sabe porque motivo ver futebol com a box da MEO é uma autêntica vergonha?

Mais de 42 euros para ver futebol por mês, para ver os jogos em diferido? 

1 minuto de delay? Alguém sabe explicar porquê? Obrigado.

Em geral são 10 a 15 segundos, em relação ao sinal RF. Um minuto não é nada normal. Já reiniciou router e box. 

é quase um minuto. eu não sei o que é sinal RF, além disso meteram-me o router na entrada de casa, tenho um sinal muito fraco de wifi. seja como for, não é admissível que tenha um delay tão absurdo a ver futebol. estou extremamente insatisfeito e penso seriamente em rescindir nos 14 dias.  na NOS é muito melhor.

já li aqui vários comentários a dizer que não há forma de melhorar este facto, como tal, talvez o melhor seja mesmo rescindir. como é possível em 2024 uma operadora como a MEO prestar um serviço tão fraco como este.

@andre88polo 

O normal é 10 - 15 segundos nas boxes IPTV e 20 - 30 segs nas boxes Android TV.

Olá @andre88polo 

A tecnologia que a MEO usa nas suas MEOBox Android TV, é OTT via Internet, é normal ter um delay de 10 a 30 segundos por causa da tecnologia, o serviço é mesmo assim, sempre foi, e não é por isso que signifique ser fraco, o futuro até é mesmo o uso desta tecnologia.

Tem a Box por Wi-Fi? Recomendo a ligar por Ethernet para ter um menor delay. Pode tambem experimentar, avançar a emissão em direto, para diminuir o delay.

O RF é a ligação por cabo coaxial/antena para TV's sem Box, não existe delay por essa ligação, tem acesso aos canais em toda a casa, mas só alguns canais, não existem os canais premium.

boas

a codificação e descodificação do sinal é o que é...nada a fazer...

Agradeço a ajuda de todos, no entanto, eu fui cliente NOS durante anos e conseguia ver futebol em direto. A mim não me interessa os outros canais, o principal pra mim é o futebol, e pagar 50 euros pra ver futebol, e ver em diferido, é horrível. vou rescindir com a MEO. Obrigado a todos.

@andre88polo 

Instale a app da Sport TV

boas

@andre88polo lamento discordar em completo...nunca ninguem viu um jogo de futebol em direto pela TV...nunca...muito menos por serviço de IPTV...que me digas que tinha um delay muito inferior aceito por completo, agora em direto só pela radio...

@NeoPayne tem todo o direito de discordar. como eu tenho total direito de achar um absurdo ver futebol com um delay de quase um minuto. que é o que acontece na MEO. pra quem é ou foi cliente NOS e gosta de futebol, percebe perfeitamente o que estou a dizer.

chego a receber primeiro as notificações no flashscore do que o golo na TV, o que é lamentável tendo em conta o que se paga para ver futebol. 
Na NOS a box é um aparelho a sério em que os segundos batem certo com o flashscore, e isto não é uma questão de opinião, é uma evidência, é um facto.

Não sei o que fazer e acho inacreditável como é que em 2024 se vê futebol nestas condições.

@andre88polo

Instale a app da Sport TV

e é mais rápido? não acredito.

Felizmente não tenho vizinhos barulhentos pelo que o atraso de alguns segundos não me rala nada 🤗

Boa sorte, se subscreveu o Pack Desporto Anual em caso de cancelar o contrato dentro da DLR não leva penalizacao de instalacao de serviço mas da penalizacao do pack de canais premium nao se vai safar. 

Responder