Boa tarde,
Alguém sabe porque motivo ver futebol com a box da MEO é uma autêntica vergonha?
Mais de 42 euros para ver futebol por mês, para ver os jogos em diferido?
1 minuto de delay? Alguém sabe explicar porquê? Obrigado.
Boa tarde,
Alguém sabe porque motivo ver futebol com a box da MEO é uma autêntica vergonha?
Mais de 42 euros para ver futebol por mês, para ver os jogos em diferido?
1 minuto de delay? Alguém sabe explicar porquê? Obrigado.
Em geral são 10 a 15 segundos, em relação ao sinal RF. Um minuto não é nada normal. Já reiniciou router e box.
é quase um minuto. eu não sei o que é sinal RF, além disso meteram-me o router na entrada de casa, tenho um sinal muito fraco de wifi. seja como for, não é admissível que tenha um delay tão absurdo a ver futebol. estou extremamente insatisfeito e penso seriamente em rescindir nos 14 dias. na NOS é muito melhor.
já li aqui vários comentários a dizer que não há forma de melhorar este facto, como tal, talvez o melhor seja mesmo rescindir. como é possível em 2024 uma operadora como a MEO prestar um serviço tão fraco como este.
O normal é 10 - 15 segundos nas boxes IPTV e 20 - 30 segs nas boxes Android TV.
Olá
A tecnologia que a MEO usa nas suas MEOBox Android TV, é OTT via Internet, é normal ter um delay de 10 a 30 segundos por causa da tecnologia, o serviço é mesmo assim, sempre foi, e não é por isso que signifique ser fraco, o futuro até é mesmo o uso desta tecnologia.
Tem a Box por Wi-Fi? Recomendo a ligar por Ethernet para ter um menor delay. Pode tambem experimentar, avançar a emissão em direto, para diminuir o delay.
O RF é a ligação por cabo coaxial/antena para TV's sem Box, não existe delay por essa ligação, tem acesso aos canais em toda a casa, mas só alguns canais, não existem os canais premium.
boas
a codificação e descodificação do sinal é o que é...nada a fazer...
Agradeço a ajuda de todos, no entanto, eu fui cliente NOS durante anos e conseguia ver futebol em direto. A mim não me interessa os outros canais, o principal pra mim é o futebol, e pagar 50 euros pra ver futebol, e ver em diferido, é horrível. vou rescindir com a MEO. Obrigado a todos.
Instale a app da Sport TV
boas
chego a receber primeiro as notificações no flashscore do que o golo na TV, o que é lamentável tendo em conta o que se paga para ver futebol.
Na NOS a box é um aparelho a sério em que os segundos batem certo com o flashscore, e isto não é uma questão de opinião, é uma evidência, é um facto.
Não sei o que fazer e acho inacreditável como é que em 2024 se vê futebol nestas condições.
Instale a app da Sport TV
e é mais rápido? não acredito.
Felizmente não tenho vizinhos barulhentos pelo que o atraso de alguns segundos não me rala nada
Boa sorte, se subscreveu o Pack Desporto Anual em caso de cancelar o contrato dentro da DLR não leva penalizacao de instalacao de serviço mas da penalizacao do pack de canais premium nao se vai safar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.