Skip to main content
Resolvido

Dados móveis - depressao kristin

• February 2, 2026
  • 5 respostas
  • 81 visualizações

O concelho de Abrantes está incluído nos que foram afetados pela depressão kristin??? Em S. Miguel do Rio Torto  não há net, televisão,  nem telefone fixo desde 28 de Janeiro. A mim está me a salvar a net do telemóvel da NOS, que apesar de não ter tido problemas nesta zona, já concedeu dados ilimitados. 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Marta N 

O MEO também está a atribuir net Ilimitada aos clientes das zonas afetadas. Deverá receber um SMS a informar.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • February 2, 2026

Olá ​@Marta N 

O MEO também está a atribuir net Ilimitada aos clientes das zonas afetadas. Deverá receber um SMS a informar.

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • February 3, 2026

Bom dia. A zona oeste,  Torres Vedras, foi afetada pela depressão Kristin. Ainda não recebi Sms vosso. Ainda estou a aguardar a vinda de um tecnico para ter o servico novamente que foi cortado pelo temporal.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • February 3, 2026

Sou de Montemor o velho e também estava com essa dúvida. Fiz pedido de assistência técnica digital, ligaram me passada um minuto, disseram que não há previsão para a reparação na minha zona. Então questionei sobre isso. E ofereceram-me 30 dias de dados móveis ilimitados e de MEO go no telemóvel. 

Ligue ou faça pedido online para apoio técnico e exponha a questão. A quem está sem serviço em casa estão a tentar compensar dessa forma, mas pelo menos fora dos concelhos referidos, é preciso fazer o pedido de assistência técnica. 

Espero ter ajudado. Obriga

da 

Forum|alt.badge.img+1

Recebi essa SMS a informar que passava a usufruir de dados ilimitados e MeoGo, mas recebi-a apenas num dos dois telemóveis que tenho. 
Foi erro, devia ter recebido em ambos, posso ignorar, ou foi mesmo intencional, só tenho esse benefício num deles?
Vivo numa zona severamente afectada - Ourém - , da minha janela vejo no meu próprio quintal os cabos pelo chão e embrulhados nas árvores. Nesse aspecto isto está muito mau e vai levar o seu tempo.
A minha segunda pergunta é: irei beneficiar dos dados móveis ilimitados até me normalizarem o serviço de TV e Net?
Muito obrigado

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 21, 2026

Olá ​@sousa_martins-88326 

O SMS é enviado para o número que está registado na ficha de cliente, incluindo números de outras operadoras.

Os dados móveis são apenas durabte 30 dias, se após esses dias ainda não tiver serviço contacte o Apoio Técnico 16209, pois normalmente oferecem um pacote de dados em caso de avaria.