Skip to main content

Após a ANACOM ter mandado terminar com o tarifário diário automático, no valor de €1,99, depois de esgotar o plafond mensal, poderá pensar em mandar alterar a subscrição de conteúdos digitais para bloqueados por defeito.

Cada vez mais, as crianças utilizam as novas tecnologias e os pais é que pagam por conteúdo digital livre subscrito.

Percebi que a NOS e a Vodafone já acabaram com  o WAP Billing para não haver surpresas na fatura.

Na área do cliente, com telemóvel para prevenção, já bloqueamos os conteúdos digitais.  

Boa tarde 

Concordo.

Deviam estar bloqueadas por defeito e se o cliente quisesse subscrever era só ativar no myMEO.

Boa noite. Informo que na minha fatura consta uma despesa acerca de conteúdos digitais onde nunca subscrevi este serviço. Penso que já consegui bloquear. Como faço para reclamar e tentar reaver o dinheiro que já me descontaram? Obrigado 

@militextil-61807 

Ligue 16200.

O meu pai, estes dias também foi apanhado… mas ainda estou para perceber como foi possível… telemóvel sénior, sem acesso à internet, com conteúdos digitais bloqueados, no histórico do telemóvel sem qualquer registo de chamada ou sms enviados ou recebidos… apenas na área de cliente, nos valores consumidos, aparece a seguinte comunicação:

Pelos vistos qualquer porcaria da “Go4Mobility”…

Criei pedido, a pedir mais informações e se possível reposição do saldo, vamos ver no que vai dar.

Para dar feedback sobre este assunto.

Acaba de ser resolvido da melhor maneira.

Devolveram o valor e bloquearam as mensagens de valor acrescentado, que começam por 67, 68, 69…

Pena não ser possível gerir / bloquear pela área de cliente.  

Responder