Conta 1314290539

  • 21 April 2020
  • 3 respostas
  • 70 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Exmos. Senhores, Hoje perdi cerca de 3h 30m ao telemóvel e telefone fixo para tratar do meu contrato e foi em vão, nada feito. Por essa razão estou aqui. A minha conta tem o nº. 1314290539.

Passo a expor: A factura referente ao mês de Março de 2020 teve um aumento significativo para a qual não fui contactada para o efeito. Assim, solicito a análise ao contrato e a apresentação de valores com retroactivos desde Março 2020, os quais serão aceites ou não por mim.Caso contrário a rescisão será certa. Informo ter uma proposta aliciante  de uma outra operadora. 

Sem outro assunto, desde já agradeço celeridade na resolução deste assunto.

Os meus melhores cumprimentos.

Mifa


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pedido através da sua área de cliente (revisão de contrato ou tarifário).

Estive hoje 3h 30m ao telefone e telemóvel, não foi suficiente para ter assunto resolvido. Em vez de canalizar o meu pedido para a respectiva área,

manda-me a mim.

Perfeito, vou seguir o seu conselho.

Obrigada.

Os meus cumprimentos.

MIFA

Reputação 7
Crachá +21

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

 

Responder