Skip to main content
Solução

Consulta de contrato atual e renovação do mesmo.

  • September 4, 2024
  • 1 resposta
  • 1042 visualizações

Bom dia,

Acedi ao MyMeo e gostava de saber se ainda estou abrangido por um contrato de fidelidade ou se esta já terminou. Além disso gostava de renovar o contrato do M4O, contudo queria remover o número de telefone que tenho associado e adicionar dois que pertencem à mesma operadora mas não estão associados. É possivel associar um número de outra operadora ao pacote através de uma operação de portabilidade? Estou interessado em estudar as hipóteses disponíveis visto ter vários cartões.

Cumprimentos, 

Miguel Cardoso

 

Solução por Ricardo27

Quanto à fidelização, se tiver, essa consta na sua fatura na ultima página nas letras pequenas. Também e possível consultar pela área de cliente mymeo.

Lá também pode pedir o contacto para verificaram consigo as melhores opções.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • September 4, 2024

Quanto à fidelização, se tiver, essa consta na sua fatura na ultima página nas letras pequenas. Também e possível consultar pela área de cliente mymeo.

Lá também pode pedir o contacto para verificaram consigo as melhores opções.