Skip to main content
Resolvido

como desligar serviços digitais

• 20 de setembro de 2024
  • 10 respostas
  • 1119 visualizações

Bom dia, estou a tentar aceder ao site dos serviços digitais  e quando insiro o número de telefone associado,  não recebo o pin, como posso saber quais os serviços digitais em vigor e desligar?

Solução por ana_Paula

@Poço e Meio 

Veja neste link

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
0% Foi útil

10 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3760 respostas
  • 20 de setembro de 2024

Pode gerir as subscrições de serviços digitais na sua área de cliente myMEO.

• Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 20 de setembro de 2024

Na área de meo empresas não encontro sítio para gerir essas subscrições e / ou bloquear

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3760 respostas
  • Solução
  • 20 de setembro de 2024

@Poço e Meio 

Veja neste link

• Visitante Sénior
  • 1 resposta
  • 26 de setembro de 2024

@ana_Paula 
Bom dia, sofro do mesmo problema.
Apareceu na fatura deste mês o topico serviços digitais e com o Link (http://servicosdigitais.info) para consultar ao que se referia.
Eu insiro o número em ligado ao serviço e depois pede um pin que nunca chego a receber no telemovel.

Como é que o posso cancelar na área de cliente da meo empresas? Ou saber a qual serviço se refere esta taxa?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3760 respostas
  • 27 de setembro de 2024

@wildias12 

O número 3259 não está bloqueado? Eu consigo receber o pin.

Eu pedi à “assistente virtual” para “FALAR COM UMA PESSOA” e rapidamente fui atendido. O serviço em questão foi cancelado e o acesso a esse tipo de “subscrições camufladas” foi bloqueado. O assistente, muito simpático, conseguiu inclusive fazer o reembolso do valor cobrado nos últimos 2 meses...

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 28 de outubro de 2024
Poço e Meio disse:

Bom dia, estou a tentar aceder ao site dos serviços digitais  e quando insiro o número de telefone associado,  não recebo o pin, como posso saber quais os serviços digitais em vigor e desligar?

Olá, bom dia. Como faço para receber o meu dinheiro de volta por não ter assinado esta empresa que me roubou o dinheiro? Nunca aceitei ser descontado por isso.. LITTLE WORD . es ..? Obrigado!

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23056 respostas
  • 28 de outubro de 2024

@ManuPater 

Coloque um pedido através da sua área de cliente a expor o caso e aguarde por um contacto. Há relatos que, nessas situações, conseguiram o crédito.

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 30 de março de 2025

Boa tarde, estou a tentar aceder ao site dos serviços digitais (cobrança de serviço que não pedi e não tenho conhecimento)  e quando insiro o número de telefone associado,  não recebo o pin, como posso saber quais os serviços digitais em vigor e desligar?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3760 respostas
  • 30 de março de 2025

Olá ​@Jose Fleury 

Normalmente estes serviços são automaticamente subscritos ao clicar em anúncios.

Veja aqui como pode gerir as subscrições de conteúdos digitais através da área de cliente myMEO: