sou o cliente 121 575 75 67 e no dia 26/08/2019 ao ter ido ao balcão da MEO no forum montijo pedi para cancelar/anular/desistir o meu contrato actual com a MEO. Disseram que não tratam disso na loja e que iriam passar-me uma chamada do departamento específico para o fazer.
Recebi essa chamada e após quase 40 minutos a motivarem-me a não desistir do contrato perceberam que não têm nenhum "pacote" para oferecer com o que preciso. Aceitaram então proceder ao cancelamento mas neste momento houve o segundo "problema".
Quiseram-me convencer que só no dia 2 de Outubro é que irei poder deixar de pagar pelos serviços/contrato.
Durante a chamada telefónica gravada foi-me dito várias vezes que ao fim de 15 dias após o meu pedido de cancelamento de contrato que me podem desligar o serviço.... mas que o vosso sistemas de facturação só "funciona" aos dias 2 de cada mês, e sendo assim só podem terminar o contrato no dia 2 de outubro.
Portanto no dia 1 de Setembro termina o meu período de fidelização e hoje é dia 26, contando os tais 15 dias que "tenho de dar à casa", chega até dia 10 de Setembro.
Alguém consegue explicar-me porque a MEO me quer obrigar a pagar desde dia 10 de Setembro até dia 2 de Outubro estando eu a fazer o aviso prévio com os tais 15 dias?
Informo que durante o dia 27/08/2019 irei através do portal das queixas e do livro de reclamações e outras "portas" passar esta informação a fim de obter o meu objectivo pretendido, pagar apenas o que devo até 15 dias após ter informado sobre o meu pedido de cancelamento (que será já fora do meu período de fidelização, portanto não tendo qualquer obrigatoriedade em ter de continuar pagar os vossos serviços após essa data).
Agradeço à MEO um contacto urgente para desbloquearem a situação.
Solução por Ricardo27
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