Não é necessário alterar o browser se aparecer em branco, é so desligar o ad blocker.
Boa tarde.
como cancelar o contrato MEO energia?
obrigado
@Benguela
Também pode enviar email para apoiocliente-meoenergia@meoenergia.pt
Eu tento criar pedido, mas não recebo nenhum código por sms
Olá @Ribeiro silva
Lamento a situação, em alternativa envie o pedido pela Plataforma de Cessação de Contratos.
Consigo fazer no browser Firefox e em google anónimo.
Bom dia
Por que na na opcao de escolher a data de cancelamento só aparece 30 dias depois sendo que queria cancelar hoje pra que daqui 30 dias não precise pagar novamente?
@Denner Carreiro
Depende do ciclo de faturação. São ciclos mensais. Tem que avisar no mínimo com 15 dias de antecedência antes de terminar o ciclo de faturação corrente, caso contrario só pode cancelar no final do ciclo seguinte.
Na cessação por carta tem A opção de colocar a data pretendida do cancelamento neste caso seria cancelado na da indicada por mim ?
Independentemente da data que colocar, tem que sempre respeitar os prazos contratuais.
Minha fatura é emitida todo dia 14 de cada mes ate o dia 14 de janeiro da 19 dias, que da mais de 15 dias de antecedência e por que me aparece so dia 26/01 pra cancelar ?
O prazo alterou recentemente para um mês, independentemente do período de faturação.
Nos novos contratos diz o seguinte:
"O contrato inicia-se na data de instalação/ativação e vigora pelo período de 24 meses. Após este período, o contrato renova-se automaticamente, podendo o cliente denunciar o contrato em qualquer momento, após tal renovação, mediante pré-aviso máximo de 1 (um) mês relativamente à data de produção de efeitos da denúncia. No caso de denúncia após renovação, o cliente não incorre em quaisquer custos adicionais, exceto os relativos à utilização do serviço durante o período de pré-aviso."