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Bom dia,

 

Vou colocar aqui como cancelar um contrato, porque caso não tivesse sido atendido por uma pessoa, como Ana Silva, ainda hoje estava a tentar!

  1. My meo
  2. Pedidos e mensagens
  3. Criar Pedido
  4. Conta cliente
  5. Cessar Serviço
  6. Caso não apareça opções alterar browser
  7. Seguir depois penso que já é mais do que menos fácil

Espero ter ajudado

 

Tem aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#cancelamentoservico


Não é necessário alterar o browser se aparecer em branco, é so desligar o ad blocker.


Boa tarde. 
como cancelar o contrato MEO energia? 
obrigado 


@Benguela 

Veja aqui:

Como cancelar o contrato de energia

 


@Benguela 

Também pode enviar email para apoiocliente-meoenergia@meoenergia.pt


Eu tento criar pedido, mas não recebo nenhum código por sms


Olá ​@Ribeiro silva 

Lamento a situação, em alternativa envie o pedido pela Plataforma de Cessação de Contratos.


Consigo fazer no browser Firefox e em google anónimo.

 

Bom dia


Por que na na opcao de escolher a data de cancelamento só aparece 30 dias depois sendo que queria cancelar hoje pra que daqui 30 dias não precise pagar novamente? 


@Denner Carreiro 

Depende do ciclo de faturação. São ciclos mensais. Tem que avisar no mínimo com 15 dias de antecedência antes de terminar o ciclo de faturação corrente, caso contrario só pode cancelar no final do ciclo seguinte.


 Na cessação por carta tem A opção de colocar a data pretendida do cancelamento  neste caso seria cancelado na da indicada por mim ? 


Independentemente da data que colocar, tem que sempre respeitar os prazos contratuais.

 


Minha fatura é emitida todo dia 14 de cada mes  ate o dia 14 de janeiro  da 19 dias,  que da mais de 15 dias de antecedência  e por que me aparece so dia 26/01 pra cancelar ?


O prazo alterou recentemente para um mês, independentemente do período de faturação. 

Nos novos contratos diz o seguinte:

"O contrato inicia-se na data de instalação/ativação e vigora pelo período de 24 meses. Após este período, o contrato renova-se automaticamente, podendo o cliente denunciar o contrato em qualquer momento, após tal renovação, mediante pré-aviso máximo de 1 (um) mês relativamente à data de produção de efeitos da denúncia. No caso de denúncia após renovação, o cliente não incorre em quaisquer custos adicionais, exceto os relativos à utilização do serviço durante o período de pré-aviso."


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