Ola Bom dia adquiri Chromecast Google TV a 1 mes, para conseguir ver a F1 atraves da Meo, visto que tenho Meo satelite e é uma M… e não consigo ver a prova quando chego. Instalei o Chromecast e a app da Meo ate o dia de hoje diz que está em actualização, todas as outras app funcionam lindamente. Podem ajudar me?
A app MEO para Android TV só funciona para clientes MEO Fibra
Pode fazer chromecast da app MEO Go do telemóvel para a TV escolhe o canal ou conteúdo (gravações automáticas, videoclube, etc.) pela app, e usa o telemóvel como comando.
Nota: Penso que como é cliente MEO Satélite é perciso ter o MEO Go Fora de Casa para usar o MEO Go mesmo dentro de casa
Nem isso , eu também tenho a MEO por satélite , tenho a MEO GO fora se casa ativada (4.99€ mês) e não consigo ver nem nem numa box Xiaomi recente , nem numa Google tv , não existe sequer a opção de MeoGo nas apps disponíveis, aparece apenas uma tal de MEO , que diz ser a evolução da MEO GO mas, não passa canal nenhum , aliás na Google tv até diz que tenho que ser cliente , quando já o sou , ela está ligada por cabo ao router da MEO ( de cartão SIM) , ja me fartei se pesquisar , ja instalei a apk MEO go por pen , e nada . Estou mesmo desiludido com este serviço da MEO , existe APP , uma pessoa paga e não consegue ter acesso na mesma . Se alguém tiver ideias agradeço .
A APP “MEO Go” é para Android e IOS, enquanto a app “MEO” é apenas para serviço fibra numa box Android TV, mas como tem o MEO Go Fora de Casa pode fazer Chromecast do MEO Go para a box.
Obrigado Ana , ainda assim exige sempre um smartphone para o fazer certo? não tenho o controlo na TV , tenho que usar o telemóvel como comando se não estou em erro . Se assim o é , não faz sentido, parece me ser um problema de compatibilidade de sistemas , e tendo a empresa MEO os meios que tem , nem deveria ser problema. É realmente uma alternativa mas perde alguma qualidade , torna se mais lento , exige dois aparelhos para ter o mesmo resultado que normalmente deveria ter.
Como eu , mais utilizadores tem o serviço por satélite não por opção mas sim por falta de, e acho que não há necessidade da empresa MEO não resolver esta situação .
Sim, exige um smartphone para fazer chromecast do MEO Go para a box.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.