Skip to main content

Cancelaram me o serviço meo. Liguei para a linha de apoio tecnivo e disseram me que não há nada que possam fazer porque já nao tratam de linha cobre. 

Assim, deixam o cliente sem servico

A linha de cobre (ADSL) está a ser desativada em todo o país, agora para continuar com o serviço terá que ver com as Linhas de Apoio ao Cliente MEO a possibilidade de passagem para o serviço Fibra (se já disponível) ou para serviço Satélite (Internet + Telefone Sem Fios 4G)


Já tive um caso desses na família. Bem antes de cancelarem o serviço, o cliente recebe uma carta a informar que vai ficar sem serviço na data X.

É proposto fazer a mudança para fibra, a condições de campanha. Se não for aceite, aí sim, fica sem serviço.

Não cortam o cobre, sem ter como alternativa a fibra. 


Não recebi qualquer carta, so telefonemas muito agressivos.

E não podem cancelar um serviço a que se vincularam contratualmente por 2 anos. A fidelização não obriga só o cliente


@Ag79 nos telefonemas não comunicaram que iria ficar sem serviço e na possibilidade de contratar o serviço Fibra?

O contrato com fidelização pode ser de 2 anos mas o contrato que acordou também diz se a MEO incomprir o que prometeu que fornecia com o contrato, neste caso deixou de fornecer o ADSL, e não o vão repor porque não vale o investimento, deixou de então fazer o prometido com o cliente, e se não reporem o prometido em 15 dias o contrato fica terminado, com a possibilidade de o cliente poder trocar de operadora, por não comprimento do contrato por parte da MEO


Eu sei. Mas eu estava de boa fé a pedir a reposicao do serviço até poder estar em casa e para marcar  a transacao para a fibra.

O problema é que andam a cancelar serviços para me pressionar e este fim de semana deixaram a minha mãe sem tv sem qualquer necessidade.

E quando ligo para eles só dizem que não há nada a fazer. Mas que raio de serviço é este?

Por isso é que o meu pai está completamente irado com a empresa e quer mudar de operadora


O problema é que como a partir daquela data em toda a sua zona fica sem ADSL, eles querem que mude para Fibra o mais rápido possível para não ficar nenhum dia sem serviço, pois não é possível adiar mais.

Agora o processo como é começar a cortar gradualmente o serviço em toda a zona, por exemplo a TV que vem por Internet, como você ainda não trocou começa a ficar com nada e a assistir a desactivação do serviço 

O que é recomendado é mudar o mais rápido possível para a Fibra, que oferece serviços muito melhores, e para ter os serviços em casa de volta.


Não podem cessar contrato, sem existir uma comunicação por escrito. 


Mas cessaram


Mas cessaram

Nao pode ser considerado que cessaram porque se tiver telemóveis associados eles ainda funcionam, e foi proposto a troca para um serviço Fibra para continuar com o serviço a funcionar, a troca é que como ainda não foi feita e o ADSL desativado neste momento não tem nada em casa, mas o contrato continua a decorrer e nós dias que agora estiver sem serviço deve reclamar para a MEO, e a MEO depois deve dar um desconto, para não pagar os dias que estiver sem serviço


Responder