Olá @MTeresaC
Nos aqui no fórum somos clientes não conseguimos fazer nada.
Já que foi uma subscrição acidental, suguiro que faça uma reclamação pelas vias para o efeito ou contacte a MEO, crie um pedido no myMEO ou ligue para Linha de Apoio MEO, normalmente nesses casos a MEO, cancela a subscrição e o cliente não paga o valor da subscrição acidental.
Suguiro que adicione um PIN de Bloqueio de Compras na MEOBox para não existirem novamente subscrições acidentais
Olá @MTeresaC
É difícil haver uma subscrição acidental... tem de sempre confirmar a subscrição.
Mas como o @Rafa_UserFiberMEO sugeriu ligue para o Apoio ao Cliente e adicione um PIN de Compras para evitar subscrições acidentais.
14 dias! Esqueça! Não vai ter a mínima de hipóteses.
O direito de livre resolução não se aplica. Está lá explícito nas condições.
Nem fazia qualquer sentido. Toda a gente aderia, por exemplo antes de um porto-benfica, e usava esse direito após de ver o jogo.
Olá @MTeresaC
Nos aqui no fórum somos clientes não conseguimos fazer nada.
Já que foi uma subscrição acidental, suguiro que faça uma reclamação pelas vias para o efeito ou contacte a MEO, crie um pedido no myMEO ou ligue para Linha de Apoio MEO, normalmente nesses casos a MEO, cancela a subscrição e o cliente não paga o valor da subscrição acidental.
Suguiro que adicione um PIN de Bloqueio de Compras na MEOBox para não existirem novamente subscrições acidentais
Olha que não! Muito menos após 14 dias
Existem muitos tópicos parecidos a este, mas em todos estes anos que ando por este cantinho, houve apenas um relato que diz ter conseguido reverter a situação. Se foi verdade, ou não, não sei.
Olha que não! Muito menos após 14 dias
Existem muitos tópicos parecidos a este, mas em todos estes anos que ando por este cantinho, houve apenas um relato que diz ter conseguido reverter a situação. Se foi verdade, ou não, não sei.
Epa.... Agora acho que então sonhei ser possível
Sinto que já vi mais relatos e alguns até conseguiram ver o dinheiro de volta, mas devia ter feito confusão com aquelas subscrições de terceiros em anúncios no telemóvel.
De qualquer maneira, mesmo que seja difícil e impossível, não custa nada a cliente reclamar, já que foi acidentalmente, e até pode acabar por vir a ter sucesso, e direito a um reembolso.
Sim, tentar não custa. Eu faria o mesmo. O "não" é sempre garantido. Mas as probabilidades não são muito boas.
@MTeresaC
Depois diga como correu.