Cancelar Serviço MEO ADSL

  • 5 October 2023
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Muitos cumprimentos 

 

    Venho por este meio, solicitar a V.ª (s) Ex.ª(s), que o meu contrato com a MEO, seja cessado dentro do prazo de 30 dias, não me responsabilizando pelo pagamento de qualquer faturas depois do dia 05 de Novembro de 2023.

    Os motivos para a cessação do meu contrato são muitos, e visto eu já ter exposto a situação várias vezes, e o mesmo nunca ter sido resolvido, não me resta outra opção,  se não o cancelamento da minha assinatura MEO ADSL.

 

MOTIVOS:

   1- Contratei uma velocidade de 24MB, e nunca tenho mais de 8MB/9MB, e o valor pago é o mesmo.

 

    2- Com velocidades máximas de 8MB/9MB, se ligar ambas as boxs em simultâneo, fico sem Internet, para ter internet nos pc ou tlm, tenho que desligar as boxs.

 

     3- Todos os meses fico cerca de 1 semana sem serviço porque os cabos externos estão em muito mau estado e degradados e passam pelo mei de arvores  o que implica que sempre que aja vento, os cabros se partam e danifiquem, e o valor pago é sempre o mesmo, e mesmo.

 

      4- Mesmo sem serviço,  sou obrigado a pagar as faturas, se não pagar suspendem-me o serviço,  que por vezes não existe.

 

      5- Já solicitei que me seja facultada uma Internet Movel através de um router movel, para que as minhas velocidades sejam compensadas e para que possa ter Internet em simultâneo com as box ligadas, mas não me foi possível esta opção.

 

       6- Já solicitei várias vezes a instalação do serviço MEO Fibra, mas dizem-me que a instalação não é posdivel na minha morada, acontece que, todos os meus vizinhos tem fibra, excepto eu, e o pior, é que utilizam infraestruturas instaladas no meu terreno, tenho 2 postes e um PDO que distribuem fibra para todos os meus vizinhos, e a mim não me facultam.

 

      7- A partir de dia 06 de Novembro de 2023 vou derrubar os postes, o PDO e retirar os cabos de Fibra Óptica que estão instalados no meu terreno,  infraestruturas essas, que foram instaladas sem que me fossem solicitadas as devidas autorizações, e foram instaladas sem meu conhecimento, estão a ocupar o meu terreno, sem que eu receba qualquer compensação, e o pior é que nem me fornecem o serviço Fibra, mas fornecem aos meus vizinhos

 

     8- Já solicitei telefonicamente várias vezes, o cancelamento do meu serviço,  mas sou sempre informado que não é possível, e sou obrigado a continuar a pagar um serviço que não é viável nem, é o contratado, também já tentei fazê-lo no serviço online clientes.meo.pt, mas o mesmo não é possível porque tenho a conta suspensa,  não sei porque,  já que tenho todas as facturas liquidadas.

 

 

Deste modo, solicito, com os devidos 30 dias de antecedência, o cancelamento do meu serviço a partir de dia 05 de Novembro de 2023, data a partir da qual não pagarei qualquer fatura, excepto aquelas que possam estar em atraso, com data maxima a dia 05 de Novembro de 2023, ou algum acordo de pagamento em vigor.

 

     Sem outro assunto, aguardo confirmação urgente, do cancelamento do serviço.

Ricardo27 7 meses atrás

Não contratou serviço de 24MB.

O que contratou foi isto:

E derrubar postes... vai se meter em trabalhos! 

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4 respostas

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Coloque pela área de cliente, mas se tiver fidelização prepare se para pagar .

Reputação 7
Crachá +24

Não contratou serviço de 24MB.

O que contratou foi isto:

E derrubar postes... vai se meter em trabalhos! 

Reputação 4
Crachá +12

Ainda por cima noticia o que vai fazer… depois nem pode justificar que foi um acidente.

Reputação 7
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boas

 

gostava de ver mandar o poste abaixo sem ter as devidas consequencias…quem dá autorização do traçado é a junta de freguesia...logo foi a junta que autorizou a passagem dos cabos e postes na sua propriedade...

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